• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • REVISTA KERRANG! ‘Ainda tem um pedaço de nós faltando’ Parte 1

REVISTA KERRANG! ‘Ainda tem um pedaço de nós faltando’ Parte 1

Na edição 1707 da revista Kerrang! os membros do Avenged Sevenfold escreveram uma carta para si próprios mais jovens dando alguns conselhos e falando sobre como seria a vida após o álbum Waking the Fallen.

Confira a primeira parte da tradução com a carta do M Shadows:

 

Querida Juventude!

Este ano o Avenged Sevenfold celebra o 15º aniversário do seu álbum inovador, Wakin The Fallen. Muita vida foi vivida, uma vida foi tragicamente perdida e um sucesso mundial desde então. Aqui a banda parou para refletir e escrever para seus eus mais jovens e dar alguns conselhos sobre a longa jornada que estaria por vir.

Querido M.
Se você está lendo isto, então eu sei que você provavelmente mandaria eu me foder e faria o contrário do que eu digo. A vida é uma jornada maluca e você não poderia prever isso, mas tudo acontece por um motivo. Você vai aprender muita coisa pelo caminho para chegar até aqui.
A coisa mais importante é respeitar seus colegas de banda. O quanto mais rápido você aprender que são todos humanos que tem gostos individuais, mais rápido você será melhor na estrada, no estúdio e quando vocês estiveram compondo juntos. Mesmo que vocês sejam bons amigos, as pessoas se estranham às vezes quando fica muito tempo juntas, então releve de vez em quando. A banda vai se tornar democrática e isso é saudável, mas é algo que você vai precisar se adaptar. Deixe as pessoas serem elas mesmas. Não se chateie por coisas pequenas.

Neste momento eu sei que sua maior ambição é cair na estrada, porque isto significa que você não vive mais na casa dos seus pais. Aceite qualquer abertura de show que puder. Morar em uma van durante a Warped Tour vai ser legal, mas além de tudo isso, continue fazendo música pelas razões corretas. Não faça apenas para ter uma boa casa ou dinheiro, faça porque é tudo o que você quer fazer. Coisas boas vão acontecer com você.
As coisas ainda são simples para você, então aproveite isso, por favor. Aproveite um role numa sala com sua equipe ainda pequena e suba ao palco para tocar para fãs apaixonados. Esgotar um show onde cabem 400 pessoas traz o mesmo sentimento de esgotar em um local como o The O2 e você deve se orgulhar dos dois. Se lembre de que sua merda também fede, você não é melhor do que ninguém só porque está em uma banda.
À medida que você envelhece, nem tudo vai ficar mais fácil. Quando você tiver filhos, sua atenção e foco  vão ser neles. Nada vai partir mais o seu coração do que ficar fora por semanas e eles não poderem ir com você porque estudam. Esta é a carreira que você escolheu, mas saiba que isso deixa o coração muito pesado. Aliás, fazer da sua namorada ‘tour manager’ tem que acabar, ela não vai querer viver vendendo suas coisas por anos!
Tente de tudo enquanto você é jovem, é a hora de fazer isso. Como seres humanos, nós gostamos de experimentar e eu altamente te aconselho a experimentar, mas tente não criar problemas. Aproveite bastante passar o tempo em uma van com seus melhores amigos, mas em um momento você terá que crescer, amadurecer e fazer parte da sociedade de um modo respeitável. Fique sempre atento, você sempre será cético sobre as pessoas no meio dessa indústria, mas você vai precisar ser mais cético ainda do que achou que seria. Muitos deles não são músicos e só ligam para o resultado final. Tenha em mente que nem sempre eles terão boas ideias para vocês, artisticamente. Vocês precisam ter personalidades fortes. Sempre siga sua meta, não importa quantas pessoas ficarão bravas por conta disso. Se lembre que é você quem tem que colocar a cabeça no travesseiro de noite e se orgulhar do que faz, tem que ser homem e brigar pelo o que for preciso pela sua arte.
Por fim, não mude nada. Escreva a música que você quiser e não ache que tem sucesso garantido. Bandas vêm e vão, mas nem todas as bandas continuam a crescer. Mantenha a cabeça no lugar, continue compondo o que vier do seu coração e as pessoas vão se conectar a você.

– M

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!