• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Mensagem do Avenged Sevenfold em relação a Warner

Mensagem do Avenged Sevenfold em relação a Warner

Como noticiamos hoje, a Billboard publicou uma matéria sobre o Avenged Sevenfold estar rompendo com a sua gravadora, a Warner Bros. Agora, a banda se pronunciou em seu site oficial, deixando as coisas mais claras. Segue a nota traduzida:

Recentemente, temos exercido os nossos direitos sob a lei da Califórnia e notificamos a Warner Bros Records que nós não trabalharíamos mais junto a eles. Poucos dos executivos, que têm sido parte integrante do nosso sucesso, continuam ainda na gravadora e nós os amamos e somos gratos a eles e seu trabalho duro. No entanto, desde que assinamos com a gravadora, a Warner Bros. teve 3 regimes diferentes, vários chefes de marketing e nenhum dos administradores ou executivos de A&R que estavam na empresa e eram responsáveis pela nossa assinatura ainda estão estão lá.

Independente da atividade, é preciso um time completo para que isso seja feito e nós não conhecemos a maioria dos nossos parceiros de time. Nos próximos dias vocês ouvirão muito sobre leis e gravadora nos processando por exercermos nossos direitos legais, direitos do estado da Califórnia criados especialmente para proteger artistas. Pode ser que vocês leiam fatos equivocados ou ainda pior.

Um erro que queremos deixar claro é que: o Avenged Sevenfold nunca renegociou o acordo original com a Warner Bros. Records. A Billboard já corrigiu a matéria para mostrá-los os reais fatos.

E o mais importante, queremos que nossos fãs saibam que: estamos no meio do processo de composição do novo álbum e não vemos a hora que vocês possam ouvi-lo. Esperamos ir ao estúdio muito em breve, e queremos lançar nosso novo álbum pro final do ano.

Até lá, desejamos a vocês um feliz e saudável 2016

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!