• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • 5 motivos porque o Avenged Sevenfold detonou no Download Festival 2014

5 motivos porque o Avenged Sevenfold detonou no Download Festival 2014

Na última sexta feira o Avenged Sevenfold fez um show que entrou para a história do Download Festival. Com um setlist muito mais longo que o normal, o show foi tão bom que a Kerrang! listou os 5 motivos porque o Avenged Sevenfold detonou no festival. Confira.

 

1. Eles tinham muuuuuuuuita pirofagia.
Então, eles não trouxeram o Deathbat gigante para sua primeira apresentação como headliner do Download, mas Buried Alive e Almost Easy foram as duas músicas mais quentes do shows, com grandes canhões de fogo explodindo durante cada refrão. Eles eram tão poderosos que fizeram até a chuva desaparecer. História verdadeira.
2. Eles tocaram um monte de coisas antigas.
O Avenged Sevenfold decidiu dar aos fãs algumas faixas antigas do Waking the Fallen e do City of Evil, que faltaram da última vez que eles tocaram no Reino Unido. De quais músicas estamos falando? Bom, faixas como Second Heartbeat (Logo depois um solo de Synyster Gatrs tocando God Save The Queen), Seize The Day e até Burn it Down. Foi. Muito. Fantástico.

3. Eles prestaram um tribute ao The Rev.
Não precisa nem falar, mas a presença de Jimmy ‘The Rev’ Sullivan foi extremamente sentida noite passada. M.Shadows revelou ao público que a mãe de Jimmy telefonou antes do show e disse para ele: “Vai lá e detone! É isso que o Jimmy iria querer.”. Shadows antecedeu então para dedicar a emocional So Far Away para seu falecido parceiro de banda. Foi realmente lindo.

4. Hail To The King é completamente assassino ao vivo.
Shepherd of Fire, This Means War, Hail To The King: Elas todas soam gigantescas ao vivo e eles trouxeram um novo elemento ao show do Avenged Sevenfold. Synyster Gates e Zacky Vengeance são um dos melhores guitarristas atualmente e cada nota, riff ou solo foi perfeitamente harmonizado e provou que o álbum, que antes era um divisor de opiniões, agora tem o seu lugar no set ao vivo.

5. Eles entraram para a história do Download.
‘O Avenged Sevenfold não é bom o suficiente para ser atração principal do Download”. Alguns de vocês reclamaram quando o Avenged Sevenfold foi anunciado no topo da lista deste ano. Mas M.Shadows e companhia totalmente mereceram o status de atração principal e não tem absolutamente dúvida nenhuma que eles irão ser headlines de outros festivais do rock e metal dos anos seguintes.

 

Veja o setlist completo do festival e também as fotos do show.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!