Matéria sobre o Avenged Sevenfold na Kerrang!

Postado por Tate - 27/04/2012

Na ultima edição da revista Kerrang! veio com uma matéria e um breve bate-papo com o vocalista M.Shadows. Ele fala sobre o novo DVD ao vivo da banda, a turnê no japão e o Orion Music Festival. E também uma crítica sobre o show de Kawasaki, Japão.  Clique em leia mais para conferir.

 

Obrigada a Jessie

Kerrang!: O que você pode nos dizer sobre o novo DVD?

M.Shadows: Estamos tentando filmar em todos os lugares fora dos Estados Unidos. Acabamos de filmar na Europa no último verão com Rafa – que fez o nosso primeiro DVD, Live In The LBC – e agora nós queremos fazer com a Ásia e a América do Sul. Nós vamos lançar algo que represente todo mundo!

 

K!: Quais suas lembranças favoritas sobre fazer turnê no Japão?

M.S: Na primeira vez que estivemos aqui, pudemos tocar duas vezes seguidas no Summer Sonic, na frente de um estádio inteiro. Foi insano, nós deixamos o backstage e tinham garotos nos perseguindo. Oh, e nós pudemos andar num trem-bala com Ozzy Osbourne. Isso foi ótimo.

 

K!:Quão animados vocês estão por tocar no Metallica’s U.S. Orion Festival em junho?

MS:Vai ser divertido, cara! Nada é mais engraçado quando Lars te liga – ele falou sobre seus filhos, isso e aquilo, e então disse “Vamos fazer esse festival!” Você não diz não a ele! É bom pra gente levantar da cadeira e fazer algo!

 

 

No estúdio, certo? Dado que há quase um ano desde que o Avenged Sevenfold se despediu de uma multidão ofegante no último verão, com certeza eles seguiram ao estúdio para gravar novas músicas? Errado. Depois de quatro meses de descanso, eles estão de volta à estrada, começando uma turnê aqui em Kawasaki, Japão, que eventualmente irá vê-los surgindo por Taiwan, Tailândia, Filipinas, Cingapura, Malásia, Indonésia, Emirados Árabes Unidos e culminando em duas datas em apoio ao Metallica em seu Orion Music Festival em New Jersey. Longe do isolamento da vida em estúdio, A7X está acabando com as coisas no outro lado do mundo.

 

Esta noite os ingressos estão esgotados, é claro. Fãs apaixonados têm se formado em fila desde cedo e a atmosfera é elétrica. A super-fã Maliko Sato é uma deles, e ela explica por quê. “Este é o primeiro show deles em Kawasaki desde que o The Rev morreu”, diz ela. “Significa muito pra gente que eles estejam aqui.” Como tal, há uma atmosfera alegre aqui esta noite quando o A7X abre o seu set de 12 músicas – um deles filmado para um próximo DVD – começando por Nightmare. “Obrigado por nos receber em seu lindo país”, M. Shadows grita antes de chamar a multidão com os braços, “Vocês estão prontos pra fazer esse DVD ficar louco pra cacete?” E o Club Citta virou uma enorme circle pit. “Japão está representando no DVD, mal posso esperar! Vamos filmar só esse mosh”. É uma boa vista.

 

Talvez seja porque eles estão filmando o DVD, talvez ele apenas esteja feliz por estar tocando essa noite, mas M. Shadows está pegando fogo esta noite. Do começo ao fim ele brinca, conseguindo com que Zacky Vengeance disesse “Arigatou Gozaimasu (Obrigado)” e Synyster Gates dissesse “Konnichiwa (Olá).” O que é melhor do que o baixista Johnny Christ consegue – ele é forçado a usar um par de orelhinhas jogados no palco (“Você é uma princesa linda”). Com esse tipo de espírito entregue ao mesmo tempo em que hinos como Almost Easy são tocados, a noite não é um show normal do A7X, é uma festa.

 

Dito isso, a celebração desacelera depois de seis músicas, quando tocam So Far Away. “Vamos tocar uma música para nosso querido amigo, para o seu querido amigo – The Rev”, Shadows diz, sombriamente. “Isso vai para o nosso irmão que está lá em cima.” Antes da música alcançar sua triste conclusão, Shadows continua sua reflexão. “Ele sempre amou vir aqui, não posso evitar de pensar em todas as coisas ótimas que tivemos no Japão quando ele estava por perto. Quero agradecer a vocês.” É o tributo perfeito.

 

Porém, o show precisa continuar e as coisas ficam cada vez mais loucas. Daí eles começam corridas incendiárias em Beast And The Harlot e A Little Piece Of Heaven e, por uma rápida passada em Bat Country, chegam ao encore de Fiction e Unholy Confessions. De repente, é claro o motivo pelo qual eles estão criando tempo para começar o próximo capítulo das suas carreiras – é porque este ainda está alcançando novos patamares.

Deixe sua opinião

Comentários do Facebook:

19 Comentários

  1. FILMAR TBM NA AMERICA DO SUL… VO ACAMPAR PRA FICA NA PRIMEIRA FILA E APARECER NO DVD.

  2. AAAAH, nao creio, gravar na America do Sul? Vai ser incrivel pelo visto meu segundo show do a7x *-*

  3. NOOOOOOOO………..
    a gravação vai ser em bastante lugares…. muito massa isso, novo DVD do a7x vai destruir….
    e loko tbm pra eles entrarem em estudio novamente, querendo musicas novas *—*

  4. poooq eless naum veeim pra curitibaa dinovo kk

  5. Isso que dizer que voltaram pra america do sul, antes de entrar em estudio para o novo cd.Caralho enfim uma boa noticia.

  6. America do Sul mano \o/ vou acampar pra ficar na primeira fila ²

  7. vai ser o máximo esse novo DVD deles, tenho certeza *-*
    A Valary está msm grávida ou são posers ?

  8. LoL
    se eles viir paara fortaleza eeeu voooouuuu \õ/

  9. “Konnichiwa” significa “boa noite” e não “olá”… E é uma das formas de se dizer “boa noite”. Assim como good night e good evening.

  10. “E também uma crítica sobre o show de Kawasaki, Japão.” Aonde está a crítica?

  11. AEE CARALHOO!! MAIS A7X PA NOIZ ASHAUSHAUSHUA

  12. a vallery ta gravida mesmo??? ou será q é a michelle???

  13. Débora gates em 30 de abril de 2012, 10:50

    Na boa, já estou dormindo nessa fila p/aparecer nesse dvd!!! Euuu amo demais meu A7X!!!!! *__________* Td o q quero msm é q eles voltem aqui p/fazer meu ano ainda maais perfeito!!!!! <3

  14. Acho que Seria Muito Louco ELES gravarem um Show Na Amazonia, eles tem muitos Fans Por Lá !!!

  15. Wallace shadows em 4 de maio de 2012, 12:31

    Caramba to rezando para ve-los, tomara que gravem no maracanã.uhu A7X!!!

  16. @Joyce eu também. kkk
    @Cáh pode ser “oi/olá” também. Também me indaguei sobre a tal “crítica”.

  17. O the Rev era um baterista q todos queriam , era engracado , introsava demais na batera e fazia os fãs gostarem dele como pessoa e como um batera foi muito triste saber q ele morreu foi a pior coisa q eu ouvi dizer, eu sou muito fã de a7x

  18. na amazonia seria legal……se eles vierem no brasil eu vou concerteza!!!!!lol

  19. elias junior da silva em 21 de setembro de 2012, 11:27

    gente quem como eu quer ver avenged no palco mundo do rock in rio ano q vem vamo vota no site la das bandas ou emtaum postar no face ai agent mostra o que significa ser avenged de vdd

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Último Vídeo

Turnê



    12/01 – SEUL, Coréia do Sul
    14/01 – HONG KONG, China
    16/01 – Taipei, Taiwan
    18/01 – JACARTA, Indonésia
    20/01 – BANGKOK, Tailândia
    23/01 – KUALA LUMPUR, Malásia
    25/01 – CINGAPURA, Cingapura
    27/01 – Honolulu, Havaí

Facebook