• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Mike Portnoy sobre seu tempo com o A7X: “Foi uma grande experiência”

Mike Portnoy sobre seu tempo com o A7X: “Foi uma grande experiência”

Mike Portnoy recentemente falou com o Noisecreep sobre Flying Colors, Adrenaline Mob e refletiu sobre seu tempo com Avenged Sevenfold.

Agora que você está longe do seu tempo preenchido no Avenged Sevenfold, como você olha para trás?

Foi uma grande experiência. A coisa do Dream Theater ficou demais em evidência, e essa nunca foi a intenção. A intenção o tempo todo foi estar lá, servi-los e à memória de Jimmy. E foi ofuscada no final, o que nunca foi minha intenção. O hype da mídia explodiu com tudo, então eu entendi totalmente sua necessidade de seguir com um baterista mais novo. Eu vim com história e bagagem. Por mais que eu ame esses caras, eu twitto e mantenho contato com meus fãs no Facebook, enquanto eles já são mais reservados. Faz todo, todo sentido seguir com alguém novo e jovem.

Agradecimentos: Taiana

Comentários do Facebook:

18 Comments

  • RommelGates

    12 de março de 2012 at 20:47

    Não concordo com a ultima frase, na minha opinião, o Avenged estava melhor com o Mike.Sei lá acho o Arin meio emo à lá Screamo.O Portnoy trazia consigo sua pegada Progressiva à qual eu gosto muito.MINHA opinião.

  • VitoTheRev

    12 de março de 2012 at 21:33

    A pegada progressiva do Portnoy não tem nada a ver com o estilo do Rev. Rommel ta avaliando o Arin pela banda que ele pertencia, não pelo seu potencial na bateria. Faz sim todo sentido dar uma chance a um jovem, ”Newborn life, replacing all of us, changing this fable we live in”. Espero que ele dê grandes contribuições ao novo album e possa dar prosseguimento ao sucesso do A7X foREVer.

  • RommelGates

    12 de março de 2012 at 21:50

    Ah sim, mas falei em termos de pegada mesmo, tanto que no Nightmare deu pra sentir uma diferença na bateria.Acho que se o Portnoy continuasse ia dar pra sentir mais o progressivo…

  • lucas

    13 de março de 2012 at 0:03

    rommelgates concordo plenamente com vc.. que porra é essa mano? o mike era idolo do rev..eu sinceramente ia chorar em ver meu idolo no meu lugar….e da pra ver diferença sim entre os dois ..na minha opniao o mike era melhor..tanto que ele queria fikar na banda…ja o arin ta meio emo vey..o a7x ja passou dessa fase…toda vez que eu leio algo do portnoy falando do a7x,da uma pena dele tao grande..pq tipo da o clima de desprezo..

  • lucas

    13 de março de 2012 at 0:07

    na minha opniao achu que eles nao deviam avaliar pelo estilo do rev…pq acho que ninguem vai ser igual a ele..tudo bem de tar chance a um mlk novo..mas fiko sem graça *-*

  • Riffs

    13 de março de 2012 at 13:46

    vcis não tem que se preocupar com a aparencia do Arin, e sim com oque ele possa fazer na bateria, esse negocio de acha que todo mundo é emo ja encheu o saco. Não tenho nem palavras pra dizer oque foi o Rev, ele foi espetacular, o mike tamben foi muito bom, e tem uma historia na banda, mas agora quem tá na banda é o Arin, e temos que da foça a ele. MINHA opinião

  • lucas

    13 de março de 2012 at 14:02

    pow Riffs ninguem ta falando de aparencia dele n..so acho que o estilo dele e bem diferente do a7x de agora…ele tá la neh nao podemos fazer nada…mas entre os 2 eu preferia o portnoy..acho que o mike dava mais alegria pra banda do que o Arin..

  • VitoTheRev

    13 de março de 2012 at 23:00

    A7X nunca foi progressivo. Não gosto de progressivo, talvez por isso não tenha gostado do portnoy ao vivo, pq no álbum ele transcreveu perfeitamente o que o Rev escreveu. E lucas, se o portnoy desse essa alegria toda pra banda ele ainda estaria lá. Se A7X ficou sem graça mete o peh daki e vai conversar com ele no twitter.

  • VitoTheRev

    13 de março de 2012 at 23:02

    E, conhecendo a personalidade do Rev, acho que ele preferiria fazer a loucura de dar chance a um moleque talentoso e desconhecido a criar um legado do que a um ídolo já reconhecido como um dos melhores bateristas do mundo.

  • lucas

    16 de março de 2012 at 18:53

    blz cara..mas nao parti pra ignorancia nao porque cada um tem sua opniao…manin e nem de twitter eu gosto achu uma perca de tempo saco? eu gostova mais do portnoy fazer oq neh? gosto e igual c….cada um tem o seu

  • Juliana

    22 de março de 2012 at 14:00

    Tipo, o portnoy marcava presença no a7x, mas o arin parece mais que quer se esconder do mundo. Por mim, o mike continuaria lá.

  • RICARDO A7X

    24 de maio de 2012 at 16:35

    pra mim o portnoy só perde para o joey jordison do slipknot.mas ai tambem é briga de cachorro grande.esses dois botam a bateria pra conversar.eles são muito foda.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!