• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Kerrang! – Entrevista com M.Shadows.

Kerrang! – Entrevista com M.Shadows.

A ultima edição do ano veio com uma pequena entrevista com o M.Shadows falando sobre o ano de 2010.  Clique em leia mais para ler a tradução.

Foram 12 meses difíceis para o frontman e seus companheiros de banda.

Como foi seu 2010, Sr?

Tem sido um ano muito emocional.  Aprendemos que não se pode ter tudo – tivemos um álbum muito bem sucedido e uma turnê de sucesso, mas perdemos nosso melhor amigo, [ o baterista Jimmy “The Rev” Sullivan, que morreu em 28 de Dezembro de 2009] e isso meio que apagou  todo o resto.  Nós definitivamente aprendemos muito sobre viver cada dia ao extremo e amar aqueles que você tem, por que nunca se sabe quando se pode deixar esse lugar. Não importa o que você faça da vida isso é a coisa mais importante por que pode acabar assim do nada.

Como vocês têm lidado com a perda do Jimmy?

É uma luta diária. Tem dias bons e ruins – dias em que você não pensa muito sobre isso e dias em que você apenas se senta e não consegue acreditar. Estamos apenas tentando seguir em frente e  viver nossas vidas da melhor maneira possível,  e estamos muito felizes em estar aqui agora. Nós iremos comemorar o aniversário dele [09 de Fevereiro] e não necessariamente sua morte, mas eu acho que vou querer me reunir e assistir o vídeo em sua homenagem e falar sobre ele.  De qualquer forma, nós fazemos isso todo dia. Eu só quero me manter tranquilo e lembrar do cara como sendo foda demais do jeito que ele era.

Qual foi o ponto alto do seu ano?

Elevar a banda a um nível internacional mais abrangente foi incrível para nós. Fizemos uma turnê pela  Europa e os ingressos se esgotaram por toda parte.  Nós também acabamos de voltar do Iraque e foi a experiência que mais mudou meu jeito de ver a vida até hoje. Também, o álbum [Nightmare] ficou em primeiro lugar nos Estados Unidos, então é uma coisa enorme pra gente. Nós tivemos muitas, mas muitas coisas especiais acontecendo conosco esse ano.

Qual foi seu lugar favorito pra visitar?

O Iraque foi inacreditável.  As tropas estão no meio dessa merda toda e eles estavam tão agradecidos e animados de nos ter lá. Eles estão nessas bases, vivendo em tendas e sendo alvejados por morteiros todas as noites, e então eles estavam tipo “ O Avenged Sevenfold está aqui fazendo um show pra gente!”.  São coisas como essas que fazem eles ficarem animados por pelo menos uma noite e dão a eles algo para conversar como amigos, irmãos e irmãs, então, nós definitivamente fizemos nosso trabalho. Foi a melhor experiência que eu já tive na vida.

Quando que você mais se sentiu como um Rockstar?

Nós gostamos de manter as coisas bem tranquilas, mas ir para o Brasil – que é um país que a gente nunca vai – tocar em um festival e ter tipo, 200.000 pessoas que sabem quem você é e curtem você é uma experiência bem surreal! E isso aconteceu em outros lugares também.  Subir no palco e ouvir a galera indo a loucura por cada álbum que a gente lançou nesses últimos 11 anos é muito especial. É quando você se sente no seu melhor e é o mais excitante.

Qual foi a coisa mais cara que você comprou?

Eu comprei algumas canetas que eram de Saddam Hussein por $ 5.000. Elas são de ouro 24 quilates e ele realmente usava elas, eu queria muito trazer alguma coisa da viagem ao Iraque. Eu também comprei o videogame do Mortal Kombat de um fliperama. Custou alguns mil  dólares, mas valeu a pena.

O que você fará no Natal?

Será um Natal em família. Nós estamos muito felizes em estar em casa e relaxar após 16 semanas na estrada e eu quero fazer as pequenas coisas, como comprar uma árvore de natal e decorar a casa e apenas ser normal um pouquinho. Nós perdemos o dia de Ação de Graças e o Halloween por que estávamos fora, então é preciso tirar vantagem os feriados em que você está em casa.

Como 2011 parece para o Avenged Sevenfold?

Será interessante. Nós teremos que resolver nossa situação com um baterista e nós teremos que ser espertos, mas estratégicos com nossas turnês por que chegamos perto de surtar com essas 16 semanas em turnê. Nós só queremos passar pelo ano com muito sucesso.

Comentários do Facebook:

81 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!