• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Synyster é capa de revista Italiana

Synyster é capa de revista Italiana

Synyster saiu na capa da edição de deembro da revista italiana “Chitarre”. Ainda não conseguimos uma versão em inglês boa da entrevista pra traduzir, quando aparecer algo nós postamos por aqui.

Thanks to A7X Italy

Comentários do Facebook:

19 Comments

  • tata

    6 de dezembro de 2010 at 22:48

    O Syn tá muito lindo nessa capa,mais quando ele ñ ta bonito neh,enfim traduzi a entrevista ae pra galera!:)

    A história recente da sua banda foi marcada pela trágica morte do The Rev, que lhe trouxe a turnê com uma lenda como Mike Portnoy, que disse se sentir parte de uma grande família. O que esta colaboração significa para você?
    Apenas uma experiência fantástica, mas é um momento muito triste para nós. Mike é um grande músico, mas acima de tudo, um grande profissional que fez um grande negócio para nós, o melhor dos dois na realização do que na turnê Nightmare, dando sua energia com um tempo maravilhoso.

    Nightmare, que rapidamente escalou as paradas de rock em vários continentes, é certamente muito importante para você. Como foi o nascimento das faixas diferentes? Um grupo de trabalho ou idéias, organizadas em conjunto?
    Não posso dizer que sempre trabalharam juntos. Mais simplesmente, que as linhas comuns, especialmente a relacionada ao caráter e comportamento que nós quisemos dar as peças, então cada um de nós trabalhou em sua ação. Na prática, sempre soube por onde começar, sem saber para onde estávamos indo ao fim (risos).

    Um ritual de aplicação. Qual o conselho para as crianças que decidem abordar a música e a guitarra em particular?
    Curiosamente, eu recomendo passar o tempo no computador na Internet, pesquisando interessantes aulas gratuitas que funcionam para a web. Eu mesmo, quando eu tinha algumas perguntas não respondidas eu confio no Youtube, uma maneira rápida e conveniente de aprender. Assim, basicamente, queremos ter e gastar o tempo certo.

    .

  • Tati__

    6 de dezembro de 2010 at 23:20

    Poxa como esse cara é lindo… só o conheço a duas semanas, a banda a alguns 3 meses… n tinha me ligado ainda… mas os caras mandam muito bem… e outra parece q eles conhecem coisas sobre o Apocalipse… Isso é sinistro!! Enfim.. um abraço a todos e visitem meu myspace!!!

  • Bruno Milagres Paschoa

    8 de dezembro de 2010 at 17:36

    Syn, Tu é foda mano !
    Cara, você merece esta capa e muitas poutras. *-*’
    tu é o meu idolo, só comecei a tocar por sua causa
    Ps: Pena que a guitarra ta remendada. :/
    kkk ‘-‘

    Te amo syn s2’
    You are the best, 4EVER !

Deixe um comentário

error: Content is protected !!