• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Avenged Sevenfold no Brasil de novo?

Avenged Sevenfold no Brasil de novo?

Hoje o site Destak Jornal postou um artigo confirmando a presença do Avenged Sevenfold na próxima edição do Maquinária Festival 2009, em novembro. O festival conta com a presença do Evanescence e do Duff McKagan’s Loaded na mesma noite. Aqui segue o artigo:

“A banda californiana Avenged Sevenfold, da nova geração do metal, vai se apresentar no dia 8 de novembro, no Maquinária. Outro nome desta segunda noite será o Duff McKagan’s Loaded, banda do ex-baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan.

O festival terá duas noites de shows na Chácara do Jockey, ambas voltadas para o rock pesado, como aconteceu na edição 2008. Na primeira noite, em 7 de novembro, tocam Faith no More, Jane’s Addiction, Deftones e Sepultura. O grupo Nação Zumbi completa a escalação do palco principal.

No dia 8, o Evanescence assume as vezes de headliner. Avenged Sevenfold, que fez show em São Paulo, no ano passado, e Loaded dividem a noite com a banda americana liderada pela cantora Amy Lee. O time ainda deve ganhar a presença da banda japonesa Dir En Grey e do trio canadense Danko Jones.”

 
Nós do site não recebemos nenhum e-mail confirmando a presença da banda, logo, são só boatos. Quando tivermos certeza de alguma coisa voltaremos a postar aqui. Fiquem ligados!

Obrigada Cesar, por mandar o link!

Comentários do Facebook:

94 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!