• Home
  • /
  • news
  • /
  • Entrevista do Buzznet com o Zacky V.

Entrevista do Buzznet com o Zacky V.

Buzznet: Por que vocês escolheram o show em Long Beach para ser eternizado no DVD “Road to Realization”?

Zacky Vengeance: Na verdade nós ainda estamos trabalhando nesse título. Ainda não temos certeza de como o DVD irá se chamar. Temos sugerido alguns títulos ao mesmo, mas ainda não estamos 100% certos de que será esse mesmo. Escolhemos Long Beach porque era o mais próximo de Huntington Beach, nossa cidade natal, e também um lugar para onde sempre gostamos de ir nossa vida toda.

Buzznet: Quais B-sides podemos esperar no DVD? Fale um pouco sobre cada uma delas.

Vengeance: Aqueles que compraram a versão com MVI do nosso ultimo CD viram o “Making of Avenged Sevenfold” e sabem que gravamos várias músicas além das que foram incluídas no álbum. Foi a primeira vez que fizemos isso numa gravação e as músicas foram excluídas não porque eram ruins ou não eram boas o suficiente. Preferimos não lançar algumas porque não se encaixavam direito no tema do CD. Como eu não quero estragar a surpresa antes da hora, prefiro esperar e deixar os fãs darem sua opinião a respeito das B-sides. Nós adoramos todas, portanto não descartamos nenhuma delas.

Buzznet: Fale sobre as melhores e piores coisas da turnê Taste of Chaos.

Vengeance: A melhor foi, definitivamente, poder conhecer e tocar com bandas com as quais é muito divertido conviver. Se você não está se divertindo enquanto faz shows todas as noites, você deveria ir à mer–. A única coisa chata que aconteceu durante a Taste of Chaos foi quando o Bullet [for my Valentine] teve que voltar pra casa porque depois dos vários shows a filha do baixista Jay [James’] ficou muito doente. Felizmente ela está melhor agora e pudemos agitar pra valer duas semanas atrás, na Austrália [depois que a TOC foi encerrada]

Buzznet: Vocês estão nervosos por abrir os shows para o Iron Maiden?

Vengeance: A palavra “ansioso” descreve melhor o que sinto. Eles são lendas, obviamente. É uma honra dividir o palco com eles. Tivemos o privilégio de tocar com o Metallica ano passado e aprendemos muito com eles. É sempre maravilhoso tocar com os seus ídolos. Quando você vê como bandas como o Iron Maiden ou o Metallica se apresentaram entra ano, sai ano, você fica agradecido só por poder estar lá vivendo o seu sonho e tocando todos os dias para pessoas que realmente admiram o que você faz.

Buzznet: Vocês receberam proposta para tocar na Warped Tour este ano? A banda tem interesse em se apresentar na WT ano que vem?

Vengeance: Quando nos deixarem detonar as coisas na WT, vocês possívelmente vão nos ver lá. Eles provavelmente não vão nos querer porque ficaríamos com todas as garotas e assustaríamos todos os Emos.

Buzznet: Vocês tem algum projeto paralelo para ser lançado? Quanto mais detalhes, melhor.

Vengeance: Eu estava pensando em me juntar com Darth Vader. Adoro o Lado Negro da Força!… Gosto de colaborar com meus colegas músicos, escrever músicas idiotas no backstage zoando com as coisas. Talvez um dia lancemos um projeto paralelo cômico.

Buzznet: O cover da música “Walk”,do Pantera, tem sido muito bem recebido. Vocês pretendem apresentar algum outro? Se sim, quais?

Vengeance: Hoje tenho que ficar na mer— do estúdio durante o único tempo livre que teria em seis semanas para gravar alguns covers. Ainda bem que são uma música do Iron Maiden e uma do Black Sabbath… senão eu teria que apelar para aquele lance de Lado Negro.

Buzznet: Você acha que o Avenged Sevenfold vai lançar outro álbum sem produtor?

Vengeance: Não sei… nós estamos dispostos a trabalhar com produtores, mas eu prefiro consumidores. Gosto de beber… Sempre seremos parte integrante do processo de produção de nossos discos, mesmo que o nome de algum figurão apareça no lugar onde aparece o nosso no último CD.

Buzznet: Analizando os fatos, como você acha que o Avenged Sevenfold estaria agora se “Bat Country” não tivesse sido lançada?

Vengeance: “Bat Country” nos ajudou muito, por isso não vou negar sua importância. Apesar disso eu acredito que sejamos uma banda com muito mais a oferecer do que apenas uma música. Pode parecer estranho, mas somos 10 vezes mais queridos agora do que quando “Bat Country” estava no auge. Nossos fãs ao redor do mundo são a prova de A7X sobreviveria sem um “hit” na mídia… temos esgotado as vendas de ingressos em lugares do mundo em que nossas músicas nunca foram exibidas na TV ou no rádio.

Buzznet: Que tipo de novos produtos vocês estão planejando para a “Zacky V. Presents”?

Vengeance: Eu acabei com todos s produtos da Zacky V. Presents, agora a marca se chama Vengeance University, e é só. Eu gosto da maneira como o nome soa. Tenho me dedicado mais à marca nos últimos dois meses do que jamais fiz com qualquer coisa em toda a minha vida, com exceção do Avenged. O lançamento será este mês. [visite] Vengenz.com para saber mais.

Buzznet: Você fez alguma nova tatuagem, piercing ou está pensando a respeito? Se sim, conte pra gente.

Vengeance: Nem… eu sempre mudo de opinião. Três semanas atrás estava me vestindo como Clarck Gable (ou o sorveteiro), há duas semanas me vestia como Bobby Jones, semana passada estava me vestindo de mim mesmo. Por enquanto não quero outros piercings. Estou pensando em tatuar uma frase de gangster na barriga, mas ainda não terminei. Talvez escolha Mister Cartoon ou Kat [Von D] para fazer o serviço.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!