The Beast and the Harleys

Entre as matérias da revista “Revolver Magazine” de agosto de 2008, está um artigo curto e interessante, tendo como protagonistas M Shadows e Synyster Gates e entitulado “The Beast and the Harleys” (A Besta e as Harleys), onde a dupla conversa a respeito das novas Harley-Davidson Dark Custom e algumas outras coisas. Segue abaixo um pouco do que foi publicado:

Os nativos do sul da Califórnia tiveram tratamento especial na turnê Taste of Chaos, já que os rockstars não apenas apresentaram todas as noites shows teatrais e muito metal “old-school”, mas também reservaram algum tempo para gravar uma enorme quantidade de cenas ao vivo e documentários sobre os bastidores do evento. Esses vídeos culminaram na gravação de um DVD ao vivo, com tudo o que rolou em 10 de abril na Long Beach Arena, e que será lançado no formato de um pacote de luxo com o selo da Warner Bros. “Nós tínhamos um show irado, super produzido, com chamas e vídeos” – diz Shadows – “quisemos oferecê-lo aos fãs que não puderam estar lá”.

A respeito do combo CD/DVD ao vivo, eles dizem:

Revolver Magazine: Uma vez que lançaram o CD Avenged Sevenfold no ano passado, vocês têm mantido uma agenda apertada de shows, mas ainda assim conseguiram tempo para gravar um DVD no caminho.
M Shadows: Sim. Gravamos o DVD no decorrer da turnê Taste of Chaos, a maior parte no show em Long Beach. Nossa apresentação é uma mistura de luta livre e rock and roll, então obviamente vai ter muita coisa engraçada pra ver. Levamos as câmeras para o backstage todas as noites e fizemos introduções personalizadas para cada show, cumprimentando individualmente a cada público / cidade. Também adicionamos várias músicas inéditas que provavelmente serão incluídas como material especial.

O artigo acompanha um poster com os dois sentados em Harley-Davidsons.

Obrigado Lyn por traduzir o texto.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!