Durante turnê no Mayhem Festival 2014 com o Korn, Scottsquatch do programa Video Game Sellers conversou com Arin Ilejay (2:23 – 3:18) e M. Shadows (14:28 – 16:36) e perguntou a Arin o que ele tem jogado ultimamente, e sobre o Hail to the King: Deathbat (incluindo a data aproximada do lançamento) e alguns dos jogos favoritos de M. Shadows, e o provável lançamento do jogo amanhã.
Confiram a tradução da entrevista com Arin Ilejay:
Scottquatch – O que você tem jogado ultimamente?
Arin Ilejay – Ultimamente eu jogo ‘Call of Duty: Black Ops 2’.
Scottquatch – Quando você está em casa?
Arin Ilejay – Sim, quando estou em casa.
Scottquatch – E quando você está na estrada?
Arin Ilejay – Quando estou na estrada eu jogo muito mais jogos mobile, como agora estou jogando ‘Clash of Clans’, ‘Boom Beach’…
Scottquatch – O que é ‘Boom Beach?’
Arin Ilejay – ‘Boom Beach’ é tipo, é também feito por ‘Clash of Clans’ então é tipo o mesmo conceito, mas ao invés de um cenário medieval é mais Segunda Guerra Mundial, tipo o “Dia D – em que fizeram vários ataques pelas praias”.
Scottquatch – Então é tipo um jogo com nome bobo, mas é juro sério? (risos)
Arin Ilejay – Isso, muito sério! (risos) Eu nunca sorrio quando estou jogando
Scottquatch – E você joga muito quando está estrada? Quer dizer isso é algo que você faz com frequência?
Arin Ilejay – Sim, quase sempre, assim que acabarmos essa conversa eu provavelmente sente num sofá e comece a jogar ‘Boom Beach’.
Scottquatch – Tem um sofá logo atrás de nós, então obrigado cara!
E a entrevista com M. Shadows:
Scottquatch – Ok, esse é o Matt, do Avenged Sevenfold, acabou de sair de um show, mas ele foi muito simpático ao nos dar algum tempo para responder algumas perguntas.
E a primeira é, eu li um pouco sobre um jogo que você está fazendo em uma revista, você pode falar sobre isso?
M. Shadows – Claro cara, estamos fazendo um jogo de ação, com muitas tendência oldshool, é um jogo mobile pra começar, e hoje em dia, a maioria dos jogos mobile são completamente feitos sobre upgrades e aumentar os poderes.
Scottquatch – Ter que comprar vários itens e extensões.
M. Shadows – É, bem isso, e esse não é um jogo sobre ficar comprando as coisas dentro dele, é tudo sobre criar o seu personagem e desenvolvê-lo, não sobre comprar extensões, eu o consideraria oldschool como ‘Castlevania’, ‘Super Mario’ ou ‘Zelda’, e nós não temos visto muitos jogos assim, exceto talvez por Oceanhorn e alguns outros para plataformas mobile, então estamos tentando algo novo.
Scottquatch – E ele será relacionado com o Avenged Sevenfold? O universo do jogo será inspirado na banda certo?
M. Shadows – Sim, é relacionado ao Avenged Sevenfold mas nós deixamos nosso nome fora disso, nos realmente queriamos fazer um jogo respeitado por jogadores e não queriamos esfregar a nossa banda na cara deles.
Scottquatch – Entendi, e quando está previsto para o jogo ser lançado?
M. Shadows – Em 11 de Agosto.
Scottquatch – Realmente falta pouco.
M. Shadows – Estamos apenas esperando umas otimizações e a Apple avaliar essa semana e nos dar o aval.
Scottquatch – Ok, uma outra pergunta, qual seu jogo favorito de todos os tempos?
M. Shadows – Ah, ‘Zelda’ é meu jogo favorito, quer dizer, minha franquia favorita, e eu posso falar de todos esses jogos, eu cresci jogando ‘Mario Bros’ e realmente viciei em ‘Mortal Kombat’, eu gosto bastante de jogos de tiro, eu gosto muito das três edições de ‘Call of Duty’, eu amo ‘Battlefield’.
Scottquatch – Vocês apareceram em um dos ‘Call of Duty’ não?
M. Shadows – Sim, nós aparecemos nos créditos no fim de ‘Black Ops II’ e nós fazemos um show para todos os personagens do jogo.
Scottquatch – Isso é incrível
M. Shadows – Sim! Capitaram muita emoção e foi incrível.
Scottquatch – Muito obrigado por favor com a gente.
M. Shadows – Valeu cara, obrigado.
Confiram o Vídeo com a entrevista completa:
Comentários do Facebook: