M. Shadows conversou com a Sony Entertainment Network sobre Call Of Duty e o novo álbum “Hail To The King” no blog do PlayStation.
Confira a tradução:
M. Shadows do Avenged Sevenfold conversou com a Sony Entertainment Network para responder algumas perguntas mandadas pelos fãs da Music Unlimited e do PlayStation. Os fãs já podem ouvir o álbum “Hail To The King” na Music Unlimited.
Sony Entertainment Network: O que você diria que contribuiu para sua música evoluir durante os anos, se tornando mais lírico e tematicamente potente?
M. Shadows: Eu acho que ficando mais velho e tendo experiências na vida sempre irá mudar você. Como humanos, nós estamos sempre evoluindo. Nós mostramos isso quando escrevemos nossas músicas.
SEN: Sabendo que está é a primeira vez sem as contribuições do The Rev no álbum, tem alguma música que você poderia dizer que foi inspirada ou um tributo a ele?
Shadows: Tem uma faixa bônus chamada St. James, que é uma música edificante sobre ele. É para levantar um copo de cerveja em sua homenagem. Sentimos que em todas as músicas tem alguns momentos onde canalizamos o The Rev.
SEN: Como vocês se envolveram com o Call of Duty Black Ops II? Eu amo Carry On. Te ver como um personagem do jogo também foi legal. Era está sua ideia?
Shadows: Os caras da Treyarch estão bem cientes que eu jogo o jogo religiosamente e sou um grande fã da franquia Call of Duty. A relação envolvida era natural, o que nos levou a virar personagens no jogo.
SEN: Qual é o melhor jogo do PlayStation que você jogou esse ano e por que? Tem algum jogo que vai sair que você está animado para jogar?
Shadows: Mortal Kombat 9 no Vita tem sido ótimo na estrada.
SEN: Você joga com os outros membros da banda ou com seus roadies? Quais jogos?
Shadows: Nosso assistente/chefe da segurança e eu jogamos Call of Duty todas as noites.
Comentários do Facebook: