• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Duas Reviews do Rock on The Range.

Duas Reviews do Rock on The Range.

Os sites DoneWaiting.com e o BringBackGlam.com postaram duas reviews sobre o show do Avenged Sevenfold no Rock on the Range. Aqui seguem respectivamente.

Os comntários do post foi desativado devido a atritos que podem ocorrer.

Avenged Sevenfold poderia ser uma banda interessante e eu posso ver o porque deles terem ganho espaço antes de cartaz, mas eu gostaria que eles simplesmente se decidissem se querem ser uma banda de trashy metal ( à lá Pantera) ou uma banda de glam rock ( à lá Buckcherry), porque a música está em algum lugar no meio. Eles certamente parecem parte da Sunset Strip do início dos anos de 90, mas a música era pesada. Em certo ponto, Kirk e eu estávamos convencidos de que eles estavam tocando o cover de ‘Walk’ do Pantera (uma música pelo qual são conhecidos de tocar ao vivo), mas era uma das suas originais.

Enquanto esperava pela minha entrevista, Nikki Sixx e Kat Von D deram a extensão da multidão para o Avenged Sevenfold. Avenged Sevenfold entrou 15 minutos antes da minha entrevista, e parecia que o mundo estava caindo – e eu digo no melhor sentido possível. Eu já os havia visto antes, então sabia que eram bons – mas meu Deus – A7x envolvia todos em uma emoção louca. Sério, o pit do Avenged Sevenfold era mais violento do que o do Slipknot. Enquanto esperava pela minha entrevista com o Motley, eu estava perto o suficiente da saída de emergência para observar os médicos puxando crianças ensanguentadas da multidão. Aquelas mesmas crianças correram de volta e entraram de novo!

Comments Closed

error: Content is protected !!