• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • REVISTA KERRANG! ‘Continue fazendo o que você está fazendo que vai dar tudo certo’ – Parte 3

REVISTA KERRANG! ‘Continue fazendo o que você está fazendo que vai dar tudo certo’ – Parte 3

Na edição 1707 da revista Kerrang! os membros do Avenged Sevenfold escreveram uma carta para si próprios mais jovens dando alguns conselhos e falando sobre como seria a vida após o álbum Waking the Fallen.

Confira a terceira parte da tradução com a carta do Johnny Christ:

 

Querido Johnny.
Você largou a escola parar entrar em uma banda, que, aliás, pareceu burrice. Você só tem 18 anos, não pensa nas consequências e só enxerga o lado bom, porque você tem essa paixão enorme em ser baixista em uma banda. Você fez a escolha certa e tudo vai dar certo, você tem muita sorte!

 
A primeira vez que você subir ao palco com a banda, que será em Tucson no Arizona, tente não ferrar com tudo. Esse show vai ser difícil e talvez você devesse estar mais preparado do que acha que está. Gaste dinheiro com um bom baixo, porque você vai quebrar as cordas do seu todas as noites, mesmo sendo difícil fazer isso com este instrumento. Não se preocupe em ficar endividado e gaste logo este dinheiro. Nos dias que passar na van, você vai acabar sendo o motorista, então se mantenha acordado. As coisas podem ficar estranhas. Dito isso, durma tudo que puder agora, porque quando você tiver 30 anos, você vai ter um filho… Boa sorte!

 

Tente se disciplinar agora, esse será seu trabalho para o resto da sua vida, então não se de por vencido. Você realmente precisa trabalhar nisto e apreciar o processo de aprendizagem. Quando você entrar no estúdio pela primeira vez para gravar o Waking the Fallen você estará fora da sua zona de conforto e não saberá o que realmente significa gravar um álbum de primeira. Vai ser uma ótima experiência e você vai aprender muitas coisas, logo, aprecie o momento. Você vai sentir que sua cabeça e coração não estão lá ainda, mas não se preocupe no final tudo vai dar certo.

 
Aproveite ao máximo os momentos que você vai passar na Warped Tour. Andar pelo local oferecendo sua demo as pessoas no calor. Você pode achar que é responsabilidade de vocês colocar a banda lá, mas vocês estão apenas tocando com o dinheiro de vocês e as responsabilidades ainda não são tão sérias assim.

 
Aprecie está época com os pés no chão, e quando as coisas começarem a ficar grandes, tente trabalhar para aproveitar aquele momento. Não deixe isso desaparecer de você. Oh, e fique atento as pegadinhas que a banda vai tentar fazer com você como parte da sua iniciação, principalmente, fique atento as garrafas de água.

 
Continue fazendo o que você está fazendo que vai dar tudo certo. Você vai amar estes caras, que você costumava bater na porta da garagem só para vê-los ensaiando e você vai amar fazer parte disto depois.

 
Sobretudo, aproveite a estrada e não ache que tudo está garantido. Algumas vezes as coisas serão difíceis, mas no final tudo será recompensado, eu prometo.

Parte 1 (x)
Parte 2 (x)

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!