• Home
  • /
  • Entrevista
  • /
  • REVISTA KERRANG! ‘Compre um computador agora e seja mais ativo na internet’ – Parte 2

REVISTA KERRANG! ‘Compre um computador agora e seja mais ativo na internet’ – Parte 2

Na edição 1707 da revista Kerrang! os membros do Avenged Sevenfold escreveram uma carta para si próprios mais jovens dando alguns conselhos e falando sobre como seria a vida após o álbum Waking the Fallen.

Confira a segunda parte da tradução com a carta do Synyster Gates:

Querido Synyster.
Primeiro de tudo não se arrependa de nada. Não há nada que eu possa te dizer que vai agilizar os sucessos que tivemos como banda. De qualquer forma, há uma série de coisas que você pode fazer para se auto ajudar para ser um membro melhor na banda.

Compre um computador agora e seja mais ativo na internet. Eu sei o que você está pensando, você vê integrantes de bandas com seus próprios computadores e pensa ‘Ugh, isso não é a vida real. Quem precisa disto? Vamos tomar uma bebida!’ Só que, existe um mundo enorme sobre guitarra na internet que você está perdendo, tem também várias coisas legais que você poderia ver e se educar mais, desde política até filosofia e sabe lá mais o que. Abra sua mente. Não deixe nada para depois ou procrastine só porque você não quer lidar com aquilo, você vai acabar ficando super estressado.

Também, não seja esnobe quando o assunto for os negócios da banda. Vindo de uma banda de punk rock underground isso não soa nada legal e parece que se venderam. Quando você começa algo assim e começa a agendar shows, você precisa perceber que tudo são negócios, o quanto mais rápido você adotar essa mentalidade, melhor você vai ser. Até porque é absolutamente maravilhoso estar envolvido nesta parte das coisas.

Quando você for fazer um meet and greet para uma criança com desabilidades, se lembre de que você fez algo na sua carreira que resultou naquele dia, para aquela pessoa. Ser capaz de tirar dinheiro do próprio bolso para trazer aquela pessoa ali, ou pense como é bom arrecadar dinheiro para combater o câncer. Isso é absolutamente incrível, mas você não consegue isso sem trabalhar em seu ofício como empresário. É como você vai escolher fazer isso que vai determinar se é algo ganancioso ou uma mudança.

Por fim, saiba quando deve parar de beber. Curta a festa e se exceda, claro, mas comece a moderar agora, você pode até postergar uns 5 anos, mas você pagará tudo isso quando estiver nos seus 30 anos, vai por mim.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!