“Estar na banda é como se você fosse casado com cinco pessoas” Zacky Vengeance

Postado por Thammy Sartori - 26/01/2018

Em entrevista para Argus Leader, Zacky Vengeance contou um pouco sobre o seu dever de proporcionar aos fãs uma noite incrível, estar em turnê com o Breaking Benjamin e Bullet for my Valentine, a turnê com o Metallica, liderar o movimento do Rock n’ Roll e muito mais!


Confira tradução:

O guitarrista do Avenged Sevenfold, Zacky Vengeance, tem um trabalho a fazer.

“Todos os shows é sobre fazer o melhor que você consegue naquela noite e dar aos fãs o melhor que tem a oferecer.” Diz Vengeance durante uma entrevista recente –“Honestamente, eu tenho um trabalho, que é dar as pessoas algo que ninguém mais pode proporcionar a elas. Uma noite incrível com as músicas do Avenged Sevenfold, na esperança que essas memórias durem para sempre com elas.

A banda está em turnê com a The Stage World Tour que trouxe alguns convidados especiais, como as bandas Breaking Benjamin e Bullet for my Valentine. Nenhuma das bandas são estranhas para o Avenged Sevenfold.

“Breaking Benjamin faz muito sucesso no mundo todo. Sentimos que com eles a noite se torna realmente incrível. Bullet for my Valentine são nossos amigos de longa data e já saímos em turnê anteriormente. Muitas pessoas realmente se importam com cada um de nós das duas bandas, então sempre é uma honra e privilégio sermos capazes de dar continuidade a turnê e dividir o palco com esses caras.”

Falando em dividir o palco, o Avenged Sevenfold abriu os shows do Metallica na turnê Americana da WorldWired Tour. Agora eles estão prontos para fazer a própria turnê com a sua própria produção atual.

“Abrir os shows do Metallica foi absolutamente incrível, porém humilde. Por conta da turnê com o Metallica nós decidimos dar um tempo na nossa própria turnê, até agora. Uma turnê que passamos um ano trabalhando e só levamos para os fãs da Europa. É uma experiência totalmente diferente para os nossos fãs e é isso que a faz tão especial. Não existem outras bandas fazendo nada parecido com isso.”

Apesar de o Brooks Wackerman tocar fenomenalmente no álbum, era primordialmente importante que sua personalidade se encaixasse com a banda também.

“É muito importante para nós, porque (estar na banda) é como se você fosse casado com cinco pessoas. Nós temos um sistema de ego delicado, um que foi desenvolvido porque somos todos amigos e irmãos em primeiro lugar, parceiros de negócios e companheiros de banda em segundo lugar. Então deixar qualquer um entrar nesta família é sempre assustador e muito difícil. Já tentamos isso antes, mas não deu muito certo, temos sorte de ter o Brooks.”

Sempre surpreendendo seus fãs, a banda lançou seu álbum “The Stage” na madrugada do dia 27 de outubro de 2016, quase sem nenhuma promoção anterior.

“Foi puramente para fazer algo diferente, dar aos fãs algo para comentar. Foi emocionante para nós e a gente sabia que iria ser para os fãs também. Fizemos algo que queríamos fazer, de uma forma criativa. Fizemos para nos divertir com isso também. Hoje em dia estamos onde a gente queria estar quando tomamos o risco há um pouco mais de um ano.
No que diz respeito ao Avenged Sevenfold,  Vengeance quer continuar apostando no heavy metal.

“Acredito que o rock é um dos gêneros mais poderosos da música que já existiu. Quando o rock ‘n’ roll e o heavy metal estiverem no topo novamente e todos estiverem cansados de todo esse pop e rap chato, querendo algo com um pouco mais de substância, eu quero estar na banda responsável por liderar isso tudo.”.

Deixe sua opinião

Comentários do Facebook:

Nenhum comentário ainda, quer ser o primeiro?

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Último Vídeo

Turnê


    12/01 – Nashville, Tennessee
    14/01 – Grand Rapids, Michigan
    16/01 – Reading, Pensilvânia
    17/01 – State College, Pensilvânia
    19/01 – Quebec, Canadá
    21/01 – Ottawa, Canadá
    22/01 – Hamilton, Canadá
    24/01 – Green Bay, Wisconsin
    25/01 – Peoria, Illinois
    27/01 – Sioux Falls, Dakota do Sul
    29/01 – Tulsa, Oklahoma
    31/01 – Biloxi, Mississippi
    02/02 – North Little Rock, Arkansas
    03/02 – Evansville, Indiana
    06/02 – Wichita, Kansas
    08/02 – Lincoln, Nebraska
    09/02 – Cedar Rapids, Iowa
    11/02 – Fargo, Dakota do Norte
    12/02 – Winnipeg, Canadá
    14/02 – Saskatoon, Canadá
    15/02 – Edmonton, Canadá
    17/02 – Vancouver, Canadá
    28/04 – Jacksonville, Flórida
    01/06 – Nürburg, Alemanha
    03/06 – Nurembergue, Alemanha
    08/06 – Leicestershire, Inglaterra
    28/06 - Madrid, Espanha
    30/06 – Madrid, Espanha

Facebook