A primeira vez do M. Shadows

The First Time’ é um vídeo da revista Rolling Stone, onde o artista conta como foi a primeira vez dele sobre algum tema.
Confira a tradução sobre algumas primeiras vezes do M. Shadows:

 

– Uma experiência de uma fã ‘doido’:
Uma vez ele encontrou uma garota que colocou o nome da filha em homenagem à ele. O nome era ‘EM Shadows’. E quando ela disse isso os fãs em volta ficaram ‘Você colocou o nome da sua filha por causa dele?!’. Ele disse que achou interessante ter uma garotinha por aí chamada ‘eM. Shadows’.

– Nomeação ao Grammy:
“A 1ª vez que fui nomeado ao Grammy foi há duas semanas atrás” Ele diz que no dia ele acordou com os filhos pulando na cama dele, que eles fazem isso todos os dias lá pras 5h30 da manhã. Após isso ele olhou o celular e havia muitas mensagens falando que a banda tinha sido nomeada ao Grammy e ele começou a rir, até porque o Grammy não avisa que você foi indicado, você simplesmente descobre do nada.

– Primeiro álbum
O primeiro álbum que ele comprou foi o do ‘Pearl Jam – Ten’, ele diz que no começo não entendia a magnitude do álbum, ele comprou mais pelos hits, gostava do som da banda. Hoje em dia ele vê que foi um ótimo álbum pra ter sido o primeiro, porque é um clássico.

– Primeira banda
Successfull Failure foi o nome da primeira banda que ele teve, era uma banda de punk rock. Na época os integrantes achavam que o nome era genial, porque um dia eles iriam ter muito sucesso mesmo com a sociedade achando que eles eram perdedores. Com influências de Bad Religion e NOFX e muitas outras bandas que também influenciaram o A7X, a diferença é que o som da banda era mais rápido, um punk rock Californiano.

– Primeira vez ouvindo a própria música
Ele diz que a primeira vez que ouviu em público, com outras pessoas ao redor foi meio embaraçoso. Que achou que seria mais como ‘Yeah, é a gente’, mas na verdade estava contando os minutos para acabar. Que até hoje ele se sente assim quando ouve sua música no carro. Se você aumenta o som: é egocêntrico. Se você abaixa: é muito dramático. Então ele fica lá quieto só esperando acabar.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!