• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Avenged Sevenfold no Brasil: ‘Queremos voltar em setembro ou outubro de 2018’

Avenged Sevenfold no Brasil: ‘Queremos voltar em setembro ou outubro de 2018’

O jornal Destak publicou nesse domingo uma entrevista feita com o M.Shadows, onde ele falou sobre a possibilidade da banda voltar ao Brasil no segundo semestre do ano que vem. Shadows também completa dizendo que ama o país e sabe da pressão que está rolando para eles voltarem.

Confira abaixo a matéria completa:

Formado no começo dos anos 2000, na Califórnia, o Avenged Sevenfold é uma das bandas mais cultuadas da nova geração do metal. Apesar do álbum mais recente, “The Stage”, lançado em 2016, não ter ido tão bem nas vendas, o grupo tem novidades. No dia 22 de dezembro, estará disponível tanto nas lojas físicas como nas plataformas digitais “The Stage: Deluxe Edition”, uma reedição do novo disco com mais sete faixas inéditas, incluindo uma versão do A7X, como também é conhecido, para “Wish You Were Here”, do Pink Floyd.
“Essa é uma música muito tocante. Acho que todo mundo tem uma relação especial com ela”, diz M. Shadows, 36, vocalista do Avenged Sevenfold, ao Destak.
A lista de novas canções da edição 2017 de “Stage” tem ainda covers de outros clássicos, como “God Only Knows”, da banda americana The Beach Boys; e “As Tears Go By”, dos Rolling Stones.

Queríamos fazer versões legais de alguns clássicos do rock para que mais pessoas da nova geração pudessem ouvir”, fala o cantor, sobre a produção.
Shadows conta que a banda escolheu em conjunto os covers, e que o grupo criou arranjos que dessem a cara do Avenged a estas novas versões.
No fim do dia, o que importa é fazer música boa e ser feliz’‘, conclui o vocalista.

Nova turnê

Em janeiro de 2018, começa a The Stage World Tour. A América do Norte é o primeiro roteiro do A7X, com as bandas Bullet For My Valentine e Breaking Benjamin como convidadas.
Somos amigos do Bullet For My Valentine há cerca de 12 anos. São caras muito legais e sempre nos divertimos com eles”, fala o cantor. “Achamos o Breaking Benjamin uma banda muito boa, e os fãs têm pedido muito para nos ver tocando juntos”, acrescenta.

O Avenged Sevenfold já tocou em inúmeros festivais, entre eles o Rock in Rio de 2013. “Festivais têm sempre um público enorme. Podemos ter contato com outras bandas, e isso é muito legal”, diz M. Shadows, que compara um show em evento de grande porte a uma apresentação solo: “Quando somos só nós na programação, dá uma sensação mais de família; é como se todo mundo no público estivesse reunido ali pelo mesmo motivo.

No Rock in Rio, o Avenged Sevenfold dividiu as atenções com bandas como Iron Maiden. “Foi um daqueles momentos que você não esquece. Sempre ouvi Iron Maiden na minha adolescência, e eles influenciaram bastante a banda”, lembra.
Shadows avisa que, depois da fase EUA, a banda quer que a turnê passe pela América do Sul, incluindo o Brasil. “Amamos o Brasil, e estamos sentindo pressão dos fãs daí para voltar. Queremos que isso aconteça em setembro ou outubro.”

Fonte: Destak Jornal

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!