• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • M.Shadows sobre o Linkin Park: ‘Eu não consigo ver a banda simplesmente acabando’

M.Shadows sobre o Linkin Park: ‘Eu não consigo ver a banda simplesmente acabando’

Recentemente os integrantes do Avenged Sevenfold, Synyster Gates e M.Shadows participaram de um show em tributo a memória de Chester Bennington, do Linkin Park, que faleceu em julho deste ano. Tempos depois, o vocalista do A7X em entrevista à Eddie Trunk falou um pouco do que ele acha sobre o futuro do LP e que ele não acredita que Mike Shinoda e os integrantes apenas ‘acabem com o grupo’.

Confira o trecho da entrevista que M.Shadows fala sobre isso:

Eu não conhecia o Chester muito bem, mas tenho uma grande amizade com o Mike Shinoda e o Dave Farrell. Mike e eu sempre estamos juntos no Coachella, fomos no último Desert Trip. Ele até mostrou o último disco (‘One More Light’) na íntegra para mim, antes de ser lançado, e era tudo assustador, até as demos de Chester. Tudo que aconteceu é devastador.

Eles são humanos e ainda tem muito o que viver. Eu acho que se eles amam tanto sua música, eles tem todo o direito de seguir em frente. Conhecendo o Mike do jeito que eu conheço, ele sempre foi, na minha opinião, o líder do grupo: o cara que toca o barco, o cara que faz as demos, o cara que é obcecado por cada detalhe da banda.

O Chester foi um dos melhores vocalistas da nossa geração. E eu sei que vai ser dificil, mas ao mesmo tempo o Mike trabalha duro e ele é muito dedicado ao Linkin Park, ele coloca tanto esforço e tempo que eu apenas não consigo vê-lo acabando com isso. Eu não vejo isso sendo possível e eu acho que seria uma pena se acontecesse.

M. Shadows também compara a situação do Linkin Park com a do Avenged Sevenfold quando perdeu seu baterista The Rev em 2009, vitima de uma overdose acidental. “Acho que Mike percebe que passamos pelo mesmo tipo de coisa, ainda que a morte de Rev não tenha sido um suicídio, você está perdendo um amigo de longa data. É insano”.

O Linkin Park ainda não anunciou qual será o futuro do grupo, se eles continuarão com a mesma estrutura sem Bennington ou se procurarão outro vocalista para seu lugar.

 

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!