• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Avenged Sevenfold presta homenagem à membro da equipe que faleceu

Avenged Sevenfold presta homenagem à membro da equipe que faleceu

Nesta semana, o Avenged Sevenfold e Slipknot perderam um dos integrantes de sua equipe. Conhecido como ‘Shirt‘, o técnico de som e mixagem faleceu em uma cirurgia para corrigir uma hérnia, mas que acabou se complicando devido à um câncer e o choque anafilático. A banda prestou homenagem à ‘Shirt‘ em um texto compartilhado em suas redes sociais. Leia a tradução.

Gostaríamos de compartilhar com vocês nossos sentimentos sobre um querido amigo que perdemos hoje. Dave ‘Shirt’ Nichols era o cara mais doce que qualquer pessoa. Se qualquer um de vocês viu o Avenged Sevenfold ou Slipknot ao longo dos 12 ultimos anos e curtiu o que viu, eu posso garantir que muito foi por causa do trabalho ‘ do ‘Shirt’ na mixagem. Além de ser incrivelmente talentoso na mixagem ao vivo, ele era a melhor pessoa para se ter perto. Ele sempre falava da sua família e o quanto ele sentia falta deles enquanto estava na estrada. E ele era considerado família pra gente, por isso estamos profundamente tristes com sua morte repentina.

Há umas quatro semanas ele nos ligou contando que ele iria fazer uma cirurgia de hérnia, que ele iria se cuidar e nos encontraria na estrada com o Metallica em junho. Ele estava tão chateado em perder parte da turnê. Quando ele entrou na mesa de cirurgia, os médicos descobriram outros problemas, inclusive um câncer. Seu corpo sofreu um choque anafilático depois de tentarem estabilizá-lo. Sem entrar em detalhes, nós recebemos a ligação hoje de manhã dizendo que ele havia falecido. Há apenas algumas semanas, nosso querido amigo estava conosco e tão rápido assim ele foi tirado de nós. À sua família: ele falava de vocês todos os dias, com um enorme sorriso no rosto. Ele amava vocês muito. ‘Shirt’, nós iremos sentir sua falta. Obrigado por estar conosco ao longo desses anos.

Avenged Sevenfold

Uma página no Gofund foi criada para ajudar sua família com os custos – https://www.gofundme.com/8etrvt-in-memory-of-dave-shirt-nicholls

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!