• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Lars Ulrich teve que convencer a banda a entrar em turnê com o Metallica

Lars Ulrich teve que convencer a banda a entrar em turnê com o Metallica

Em entrevista à Billboard, o frontman do Avenged Sevenfold, M. Shadows, falou sobre os motivos que levaram a banda a abrir mão de tocar em alguns festivais europeus ou em uma turnê solo pelos EUA natade do ano para entrar em turnê com o Metallica. O vocalista deu a entender que a banda não queria, mas Lars Ulrich acabou os convencendo.

Avenged Sevenfold The Stage

“Lars Ulrich me ligou algumas vezes para falar sobre isso, e eu disse: ‘Cara, nós gastamos 1 milhão de dólares na construção de nosso novo palco e agora vamos ter que guardá-lo?'”, Diz Shadows com uma risada. “Mas quando paramos pra pensar melhor nisso, quais bandas de rock além de AC/DC, Guns N’ Roses e Metallica conseguem tocar em estádios em 2017? Então para mim é uma daquelas ocasiões em que o lado positivo supera o negativo, então por que não fazer parte da maior turnê de rock do verão e torná-la ainda mais incrível para os fãs, e depois fazermos essas outras coisas mais tarde?”

Shadows ainda garantiu que a banda fará sua própria turnê solo na América do Norte em 2018, e falou sobre o setlist para essa turnê com o Metallica.

“Nós estávamos trabalhando em torno de idéias como ‘Vamos fazer um setlist muito louco, onde tenham coisas mais profundas de nossos álbuns e colocar mais do novo registro lá”, mas então nós dissemos, ‘Querem saber? Terão 60 mil pessoas por noite e muitas dessas pessoas não possuem nossos álbuns e talvez só tenham ouvido algumas músicas na rádio, então nós atiraremos em nossos próprios pés se formos lá e fizermos algo muito louco”, diz Shadows. “Então tocaremos os maiores singles e faremos o setlist fluir constantemente com essas coisas que as pessoas ouvem na rádio, e depois voltamos em 2018 para uma turnê como headliner para finalmente tocarmos um setlist mais profundo e voltar para o conceito de The Stage.”

A turnê entre as duas bandas se inicia em 10 de maio e vai até agosto. Todos os shows serão nos Estados Unidos.

Fonte: Whiplash

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!