• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Making Of do Vídeo Clipe God Damn!

Making Of do Vídeo Clipe God Damn!

O Avenged Sevenfold publicou em seu Fã Club um vídeo mostrando os bastidores da gravação do clipe ‘God Damn’.
Para assistir basta clicar aqui.

Confira a tradução:

Está disponível agora no Deathbat Nation o making off do clipe “God Damn”.

Um fã comenta “Eles são minha banda favorita pela música que faz o coração tremer”.

“É um sonho estar aqui vendo meus heróis” afirma outro fã.

“Vai ser mágico! Estamos gravando o clipe de “God Damn”. Muitos efeitos especiais e muita diversão, mas agora é pra capturar essa energia. Hoje, vieram fãs reais do A7X e o dia foi longo. Nós agrademos muito a galera aturando a mesma música tocando várias vezes ” diz M.Shadows.

Um fã conta: “já os vi em shows mas nunca imaginei vê-los assim, ter a oportunidade de dar “oi” pro Matt e ele vir até você e então apertar a mão dele e perguntar tudo que você quiser, como se fosse qualquer outra pessoa”.

“O jeito que ele olha para seus olhos enquanto conversam, realmente mostra sua verdade e humildade” diz outro fã.

“Eles mudaram minha vida pra sempre. Sofri muito com depressão minha vida inteira, principalmente na escola onde eu sofria bullying. A banda me deu motivação para continuar a viver” conta uma fã.

“Os conheço desde 2006, os amo pra caralho e eles me salvaram de mim mesmo. Não consigo nem explicar”.

O diretor do clipe Anders Rostad conta um pouco de sua experiência de gravar com o A7X e fãs: “Fiquei impressionado no que o público se tornou hoje, nunca vi um nível de fidelidade com uma banda. Os fãs realmente fizeram esse vídeo e com certeza não seria o mesmo sem eles”.

“Como vocês podem ver, a galera está metendo o louco, está tudo insano. As pessoas vieram e se doaram por completo e mesmo depois de sete horas, a galera ainda está agitada. Tivemos um ótimo dia e estamos muito animados com esse clipe. Esperamos que fique foda!” diz M.Shadows.

goddamn

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!