Synyster Gates sobre a nova turnê: somos a banda mais sortuda!

Postado por Tate - 30/03/2017

Durante a passagem do Avenged Sevenfold por Helsinki, na Finlandia. Synyster Gates foi entrevistado sobre a próxima turnê com o Metallica, o que aconteceu no Hard Rock Cafe e como a banda gosta de se divertir no seu tempo livre. Leia a transcrição completa da entrevista, acompanhada dos vídeos (em inglês).

Vocês terão um ano bem cheio tocando em turnê com o Metallica este verão [nos EUA]. O que é que você está esperando mais?
Bem, eu estou muito animado para essa turnê. Eu acho que será demais! É sempre uma honra e um privilégio tocar com o Metallica, uma das maiores bandas do mundo. Somos a banda mais sortuda por poder participar de um ato tão lendário. Nosso pensamento ao longo dos anos sempre foi: “O que o Metallica faria?” “Como fazemos isso também?” E por mais que tentemos ter nossa identidade própria, pensamos que eles foram os pioneiros nisso e eles ainda estão aí. Em um belo dia eles lançam 12 videoclipes diferentes de todas as músicas do novo CD e faz um sucesso inacreditável e aí a gente fica “É muito bom, ein?” [risos]. Então eles sempre têm esses momentos e é muito legal continuarem com esse pioneirismo. Eles sempre nos acolheram e nos guiaram e eu não poderia ser grato mais grato por isso.

Você ainda fica todo animado em conhecer essas bandas que tanto ouvia quando era adolescente?
Sim! Eu me lembro quando a gente tocou com Metallica pela primeira vez e o Lars veio nos cumprimentar. Aí você vê como, ao mesmo tempo, que o cara é um maluco no palco, mas ele é uma das pessoas mais legais, cheias de energia. É o Lars! É isso que ele é. Em frente ou atrás das câmeras. Eu não fazia ideia o quão legal ele era. Alias, todos eles são seres humanos incríveis e eles te inspiram a serem pessoas melhores com suas famílias, seja em turnê ou seja em casa, e não é porque você está na estrada que pode ser um babaca, pelo contrário, dá sim para ser legal com todo mundo.

Aparentemente vocês vieram para Helsinki há alguns dias e tiveram uma surpresa com os consumidores do Hard Rock Café. O que aconteceu aquele dia?
Bom, basicamente a gente não conseguia encontrar nenhum lugar aberto, porque pelo visto aqui nada abre aos domingos [risos]. Então fomos ao hard rock como turistas e não tinha ninguém, então ficamos por lá, bebendo e bebendo. Havia um pequeno palco e uma hora achamos uma boa ideia ir lá e tocar umas músicas. Aparentemente as pessoas acharam que a gente iria até lá fazer barulho e ser irritante e tinham tipo, seis pessoas lá. Elas não gostaram muito da ideia da gente tocar e acabaram reclamando, bem na hora do meu solo.

Pelo visto é algo que vocês estão acostumados a fazer, surpreender pessoas ao redor do mundo.

Não![risos] Apenas achamos irônico estarmos no Hard Rock Café, onde temos muitas memórias, e não sermos reconhecidos e ainda chutados do palco. Foi engraçado.

Vocês ainda fazem farra quando estão em turnê ou agora estão mais sossegados?

Helsinki tem muitos bares de Karaokê e a gente passou um bom tempo por esses bares nos últimos dias e o Hard Rock foi terrível, porque a gente vinha bebendo e cantando há dois dias.

O que vocês cantam no karaokê?
Ai meu deus! A gente cantou um pouco de Duran Duran, para deixar o Johnny bravo, um pouco de Wasting Time do Skid Row e umas 50 outras músicas. 


 

Deixe sua opinião

Comentários do Facebook:

Nenhum comentário ainda, quer ser o primeiro?

Deixe seu comentário

Redes Sociais

Último Vídeo

Turnê


    10/01 – Glasgow, Escócia
    12/01 – Newcastle Upon Tyne, Tyne and Wear
    13/01 – Birmingham, Inglaterra
    15/01 – Sheffield, Inglaterra
    16/01 – Manchester, Inglaterra
    18/01 – Nottingham, Inglaterra
    19/01 – Cardiff, País de Gales
    21/01 – Londres, Inglaterra
    22/01 - Londres, Inglaterra
    12/02 – Frankfurt, Alemanha
    13/02 – Hamburgo, Alemanha
    15/02 – Berlim, Alemanha
    16/02 – Düsseldorf, Alemanha
    18/02 - Amsterdam-Zuidoost, Holanda
    20/02 – Estugarda, Alemanha
    21/02 - Rudolfsheim-Fünfhaus, Áustria
    25/02 – Munique, Alemanha
    26/02 – Zurique, Alemanha
    28/02 – Lila, França
    01/03 – Luxemburgo, Luxemburgo
    02/03 – Paris, França
    04/03 – Copenhague, Dinamarca
    07/03 – Helsínquia, Finlândia
    09/03 – Estocolmo, Suécia
    10/03 – Oslo, Noruega
    07/05 – Kannapolis, Carolina do Norte

Facebook