• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Synyster Gates sobre a nova turnê: somos a banda mais sortuda!

Synyster Gates sobre a nova turnê: somos a banda mais sortuda!

Durante a passagem do Avenged Sevenfold por Helsinki, na Finlandia. Synyster Gates foi entrevistado sobre a próxima turnê com o Metallica, o que aconteceu no Hard Rock Cafe e como a banda gosta de se divertir no seu tempo livre. Leia a transcrição completa da entrevista, acompanhada dos vídeos (em inglês).

Vocês terão um ano bem cheio tocando em turnê com o Metallica este verão [nos EUA]. O que é que você está esperando mais?
Bem, eu estou muito animado para essa turnê. Eu acho que será demais! É sempre uma honra e um privilégio tocar com o Metallica, uma das maiores bandas do mundo. Somos a banda mais sortuda por poder participar de um ato tão lendário. Nosso pensamento ao longo dos anos sempre foi: “O que o Metallica faria?” “Como fazemos isso também?” E por mais que tentemos ter nossa identidade própria, pensamos que eles foram os pioneiros nisso e eles ainda estão aí. Em um belo dia eles lançam 12 videoclipes diferentes de todas as músicas do novo CD e faz um sucesso inacreditável e aí a gente fica “É muito bom, ein?” [risos]. Então eles sempre têm esses momentos e é muito legal continuarem com esse pioneirismo. Eles sempre nos acolheram e nos guiaram e eu não poderia ser grato mais grato por isso.

Você ainda fica todo animado em conhecer essas bandas que tanto ouvia quando era adolescente?
Sim! Eu me lembro quando a gente tocou com Metallica pela primeira vez e o Lars veio nos cumprimentar. Aí você vê como, ao mesmo tempo, que o cara é um maluco no palco, mas ele é uma das pessoas mais legais, cheias de energia. É o Lars! É isso que ele é. Em frente ou atrás das câmeras. Eu não fazia ideia o quão legal ele era. Alias, todos eles são seres humanos incríveis e eles te inspiram a serem pessoas melhores com suas famílias, seja em turnê ou seja em casa, e não é porque você está na estrada que pode ser um babaca, pelo contrário, dá sim para ser legal com todo mundo.

Aparentemente vocês vieram para Helsinki há alguns dias e tiveram uma surpresa com os consumidores do Hard Rock Café. O que aconteceu aquele dia?
Bom, basicamente a gente não conseguia encontrar nenhum lugar aberto, porque pelo visto aqui nada abre aos domingos [risos]. Então fomos ao hard rock como turistas e não tinha ninguém, então ficamos por lá, bebendo e bebendo. Havia um pequeno palco e uma hora achamos uma boa ideia ir lá e tocar umas músicas. Aparentemente as pessoas acharam que a gente iria até lá fazer barulho e ser irritante e tinham tipo, seis pessoas lá. Elas não gostaram muito da ideia da gente tocar e acabaram reclamando, bem na hora do meu solo.

Pelo visto é algo que vocês estão acostumados a fazer, surpreender pessoas ao redor do mundo.

Não![risos] Apenas achamos irônico estarmos no Hard Rock Café, onde temos muitas memórias, e não sermos reconhecidos e ainda chutados do palco. Foi engraçado.

Vocês ainda fazem farra quando estão em turnê ou agora estão mais sossegados?

Helsinki tem muitos bares de Karaokê e a gente passou um bom tempo por esses bares nos últimos dias e o Hard Rock foi terrível, porque a gente vinha bebendo e cantando há dois dias.

O que vocês cantam no karaokê?
Ai meu deus! A gente cantou um pouco de Duran Duran, para deixar o Johnny bravo, um pouco de Wasting Time do Skid Row e umas 50 outras músicas. 


 

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!