• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Arin Ilejay conta sua versão sobre a saída do A7X

Arin Ilejay conta sua versão sobre a saída do A7X

Após um longo tempo longe dos holofotes, Arin Ilejay, em entrevista para a Rolling Stone com sua nova banda Islander, quebrou o silêncio sobre a sua saída do Avenged Sevenfold. Você pode ler a matéria comples em inglês clicando aqui ou conferir os trechos traduzidos abaixo.

[…] O Avenged Sevenfold tirou Ilejay da banda em Julho de 2015, citando diferenças criativas. Poucos meses depois, eles anunciaram o baterista de longa data do Bad Religion, Brooks Wackerman como o novo baterista da banda.

“Eu fiquei muito chocado e assustado quando o Synyster Gates me ligou para me demitir”, disse Arin. “Eu fiquei tipo ‘Ai meu Deus! Minha esposa está grávida e está prestes a nascer. Como eu irei sustentar minha família agora?'”.

Mike Carvajal viu a notícia pela internet enquanto estava de férias com sua família na praia. Ele pegou o telefone e ligou para o baterista. “Eu costumava brincar com ele o tempo todo: “Hey, quando precisarmos de um baterista, eu irei te ligar. Finalmente liguei para ele e não estava brincando. Eu disse: Você tem que vir tocar conosco.”.

Ir de uma banda de arenas para um grupo que geralmente toca em clubes foi como dar uns passos para trás para Ilejay de várias formas, mas a ideia de tocar com os amigos que fez no Mayhem era interessante e traria benefícios também. “Eu percebi que me juntar ao Islander eu teria a oportunidade de ajudar com as músicas e construir algo, em vez de apenas estar dentro e ao mesmo fora como eu estava com o Avenged.” ele explica.

 

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!