• Home
  • /
  • Entrevista
  • /
  • Metalcore não é algo que gostamos de ouvir. – M. Shadows

Metalcore não é algo que gostamos de ouvir. – M. Shadows

O Avenged Sevenfold tocou em Jacarta, na Indonésia, na semana passada, e para promover o show, o cantor M. Shadows conversou com o The Jakarta Post sobre o passado e futuro da banda – um futuro que não vai incluir o Metalcore.

Quando perguntado se a banda jamais voltaria às suas raízes metalcore, M. Shadows disse “O metalcore foi deixado para trás. Não é algo que qualquer um de nós encontra prazer em ouvir, por isso, obviamente, não é o tipo de canções que pretendo escrever. Eu não esperaria por um retorno. Estamos sempre em evolução, não retrocesso.”

O Avenged Sevenfold apareceu no cenário musical em 1999, e lançou dois álbuns de metalcore, antes de lançar seu álbum de estréia numa grande gravadora “City of Evil”

Então, como é que M. Shadows quer que o Avenged Sevenfold evolua? “Eu quero ficar longe das modinhas, quero fazer o que queremos fazer musicalmente” disse ele. “Nós escrevemos música, porque nós temos que escrever – é parte do que somos.À medida que desenvolvemos nossos corações nos seguirão nessa jornada musical.”
Quando perguntado se o ressurgimento e domínio contínuo de bandas de metal clássico como Iron Maiden, Black Sabbath e Metallica tem sido positivo para o Avenged Sevenfold, Shadows comentou: “Tem sido muito bom para nós, porque há grandes bandas para tocar junto. As pessosa pensam que é uma competição entre bandas, quando na verdade quanto mais bandas bem sucedidas melhor. Realmente ajuda todo mundo quando há grandes bandas no comando.”

Avenged Sevenfold acabou de terminar sua turnê no Sudeste Asiático, e tocou em Honolulu, Havaí, na noite passada.
A banda não tem mais datas agendadas para 2015 nesse momento.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!