• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • M. Shadows nomeado um dos mais influentes de 2014

M. Shadows nomeado um dos mais influentes de 2014

O site “Orange County Register” nomeou o M. Shadows como uma das 100 pessoas mais influentes em 2014, de Orange County.
Confira:

Por que ele é um influenciador: Em 2014, Shadows e o Avenged Sevenfold fortificou seu status de maior música popular do mundo a sair de Orange County, lotando seus shows em locais como Santiago, Chile e Noruega. A banda, que já tocou para 250 pessoas nas casas de shows de Orange County, agora toca como banda principal no Download Festival, na Inglaterra, tocando para 80 mil pessoas. Já foi a 2ª principal, tocando no mesmo festival que o Metallica nos festivais Alemães, como: Rock im Park e Rock am Ring, no qual, tocou para mais de 120 mil fãs. A banda também expandiu sua presença em jogos de vídeo game. Depois de marcar presença no “Call of Duty: Black Ops II” em 2012. Este ano lançaram seu próprio aplicativo, o jogo chamado: “Hail to the King: Deathbat.”.

Filosofia de trabalho: “Para nós, é continuar com nossa integridade e fazendo o que fazemos, contudo, dar uma mudada com o tempo (com a mídia social) para ter certeza que todos estão envolvidos. Ao mesmo tempo, ficamos famintos. Não queremos nunca lançar um álbum ruim.”

Pensamentos sobre empreendedorismo: “Eu acho que você só tem que ser positivo. Se você é bom o suficiente, as coisas vão mudar para você e com você.”

Inspiração: “Eu amo ouvir e criar música. O que vier há acontecer, é só a cereja do bolo.”

Não pode ficar sem: “Golf, é tipo uma obsessão. É quase tão pior do que a música é para mim.”

O que está por vir: Shadows e seus amigos vão encerrar sua turnê atual no próximo mês, passando pela Ásia, fazendo paradas na China, Indonésia e Malásia. O resto de 2015 será gasto para preparar material para seu próximo álbum, previsto para ser lançado em 2016.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!