• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • M.Shadows conta um pouco sobre como ele celebra o Natal

M.Shadows conta um pouco sobre como ele celebra o Natal

M.Shadows conversou com o Team Rock Radio sobre as festas de final de ano e sobre como ele celebra o Natal. Leia um trecho da entrevista abaixo.

O vocalista do Avenged Sevenfold não é o cara mais prático no Natal, preferindo deixar de lado todos os preparativos, decorações, receitas e todo o resto para sua esposa. Mas ele está muito feliz em participar se sentando e aproveitando tudo isso.

Eu amo o Natal. Minha mulher faz uma enorme refeição para toda a família na Véspera de Natal. Ela irá comprar uma árvore grande e decorar toda a casa para quando eu voltar. Eu adoro todas essas coisas, a temporada de festas me faz sentir bem

O Natal não é algo que geralmente assombra a turnê do Avenged Sevenfold. A banca não entra exatamente do espírito festivo enquanto está na estrada. De qualquer forma, é difícil de imaginar alguém chamado Synyster Gates assando biscoitos, ou alguém chamado Johnny Christ contando histórias de família no fundo do ônibus.Então, M.Shadows deixa seu envolvimento para o Natal exclusivamente em sua casa.

Quando você está em aviões e ônibus dias e dias, você não consegue entrar na vibe no Natal. Por isso eu amo estar em casa nessa época.

Agora, quando o assunto é se ele se vestiria de Papai Noel, Shadows responde: “Há! Talvez agora que eu tenho filhos

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!