• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Zacky Vengeance conversa com a Billboard sobre o ‘Waking The Fallen: Resurrected’

Zacky Vengeance conversa com a Billboard sobre o ‘Waking The Fallen: Resurrected’

Zacky Vengeance conversou com a Billboard sobre o álbum do Avenged Sevenfold “Waking The Fallen: Resurrected” e inspirações para o novo material.

 

Waking the Fallen realmente engloba tudo que o Avenged Sevenfold era naquela época”, diz Vengeance. “Era destemido, mostrava nossas raízes no heavy metal, punk, rock’n’ roll e não temendo experimentar tudo que estivesse abaixo do sol quando se tratava de escrever música. Nos tivemos um produtor de verdade (Andrew Murdock). Nós queríamos levar nossa música a outro nível, ao invés de mantê-la de garagem. Nós realmente tentamos fazer o álbum parecer bom. Nós tentamos aprender como tocar os instrumentos de uma melhor forma. Nós queríamos ser profissionais. Aprendemos que bandas aprendem a tocar com o tempo e a cantar em conjunto e nós tivemos que trabalhar duro para isso.”

Foi também o primeiro lançamento do Avenged Sevenfold com seu guitarrista solo Synyster Gates e Vengeance lembra-se dos desentendimentos com Murdock sobre seu papel no grupo. “Eu e ele praticamente nos odiávamos, porque eu sou cabeça dura e ele era cabeça dura,” Vengeance recorda. “Eu acho que ele até tentou me expulsar da banda naquela época, a banda que eu comecei! Porque produtores podem ser bem retardados.”
“Eu acho que assim que chegarmos em casa, as idéias começarão a surgir,” Vengeance prevê. “Eu sei que o Synyster têm escrito uma tonelada de músicas por pura diversão, tentando diferentes estilos, gravando nos bastidores, ouvindo diferentes tipos de músicas para se inspirar, assim como todos nós.E estando eu turnê, eu me sinto muito inspirado. Vendo bandas como Body Count with Ice-T se apresentando, eles são tão old-school e cheios de riffs e animados e um pouco ofensivos e isso é demais. Então há tantas inspirações que eu sei que é a partir delas, que vamos começar algo.”

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!