• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Synyster Gates divide seu guia de sobrevivência para o verão.

Synyster Gates divide seu guia de sobrevivência para o verão.

Em conversa com a Guitar World, Synyster Gates compartilhou o seu guia de sobrevivência para o verão e a turnê americana do Rockstar Mayhem Fest. Confira abaixo.

O seu show mais suado?
Definitivamente a Warped Tour de 2004 quando tocamos no Arizona. Eu acho que estavam um 50 graus Celsius e me lembro de sentir como se estivesse para desmaiar. Meu deus foi horrível. Então a gente bebeu algumas margaritas para nos manter extremamente sedados.

Considerações de quando toca em um lugar aberto contra um lugar fechado?
Nenhuma na verdade. Nós apenas subimos no palco e nos divertimos muito. Assim, a única vez que você se preocupa com algo é se tem elementos externos, como chuva ou vento forte.

O material principal que você irá tocar neste verão?
Meu equipamento é muito simples. Eu geralmente toco com meu amplificador Hellwin e a minha guitarra assinada (Synyster Custom da Schecter). Eu não sou um cara de grandes efeitos, gosto de manter as coisas simples.

Um item que você carrega com você todas as horas durante este verão?
Um ProTools amarrado às minhas costas, literalmente. Isso me mantém são, escrevendo diferentes coisas como clássicos ou qualquer coisa relacionada à guitarra. Eu não gosto de me ficar preso à uma cela de escalas criativas. Eu preciso de uma saída.

Algum ponto alto do setlist do Avenged Sevenfold?
Eu estou muito animado com a reação sobre ‘This Means War’ está tendo nesses dias. É uma música muito divertida de se tocar e eu gosto dos riffs dela.

Dicas para ganhar um público difícil?
Você só precisa ser confiante. Não dê a eles nada que possa causar desaprovação. Apenas vá lá, detone e aja como se aquela fosse a base de seus fãs. E não grite ou berre com eles.

Algum conselho para uma banda que está começando a fazer shows?
Apenas vá lá e aproveite, porque é algo muito especial poder fazer isso. Nós interagimos com o público, transformamos os shows em uma festa. Eu não me preocuparia com a performance ou em ter uma estrutura rígida de show. Se você se mantém solto, eventualmente você encontra seu estilo.

Comentários do Facebook:

2 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!