• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Synyster Gates fala sobre momento embaraçoso de seu primeiro Show

Synyster Gates fala sobre momento embaraçoso de seu primeiro Show

Neste verão, o Avenged Sevenfold será a atração principal do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival e irá lançar um novo jogo para celulares, o ‘Hail To The King: Deathbat’. Ainda tem mais, eles também lançarão uma versão estendida em homenagem ao décimo aniversário do seu segundo álbum,  Waking The Fallen, em agosto. O Waking The Fallen: Resurrected, terá 11 faixas. Também tem um DVD e uma arte renovada.

Se olharmos para uma década atrás, o guitarrista Synyster Gates recentemente compartilhou suas memórias do seu primeiro show com o Avenged Sevenfold.

“Eu me lembro do primeiro show,” ele diz. “Eu não estava nem um pouco nervoso. A pior parte sobre o primeiro show não foi o nervosismo, foi o fato que eu iria pintar meu rosto como algo tipo Wes Borland com uma pintura estranha, tudo ao mesmo tempo. Eu não sei porque, foi horripilante. Mas, uma vez que meu rosto estava pintado, eu rapidamente me toquei, um arrepio passou pela minha espinha que isso era uma péssima ideia. Eu tentei tirar a tinta, mas ela ficou um laranja, meio verde, como um Oompa Loompa e eu não conseguia me livrar isso. Mas quando eu subi no palco, essa foi a única coisa embaraçosa do show: a cor estranha da minha pele. Foi muito ridículo.”

Fonte: (X)

Comentários do Facebook:

One Comment

Deixe um comentário

error: Content is protected !!