Bate bola com M.Shadows

A rádio Contraband fez o seu bate-bola mensal desta vez com M.Shadows, onde ele respondeu 11 perguntas rápidas e curiosas sobre os shows, o que teve de mais estranho sobre um pedido de fã, qual artista ele gostaria de escutar um cover do Avenged Sevenfold e mais!

1. Qual a história atual do Avenged Sevenfold?

Nós temos algo como 78 shows nos próximos meses! É insano!

2. Se Hollywood fizesse um filme sobre o Avenged Sevenfold quem iria interpretar você?

Oh deus, eu vetaria o projeto na hora. Eu acho que ficaria muito envergonhado em assistir alguém tentando me interpretar.

3. Qual o pedido ou pergunta mais estranha que você recebeu de um fã?

Um cara trouxe sua filha de 15 anos   e queria que a gente assinasse seu braço para que ela pudesse tatuar os nossos nomes. Eu não sei porque ele concordaria com isso, a ultima coisa que ela precisa é da assinatura de um monte de uns roqueiros sujos.

4. Me de uma música ‘prazer culposo’, algo em sua coleção que pode me chocar.

Eu escuto muita coisa pop. Tem esse grupo japonês de meninas que faz esse som meio metal, meio pop que é legal…Ah, e tem Acqua também. Se lembra da música ‘Barbie Girl’?

5. Você tem horário marcado no dentista e o médico que te atende não pôde comparecer. Quando se senta na cadeira, quem você não gostaria de ver?

Um dos nossos seguranças, o Big T. Ele é muito grande e maluco! Na verdade tem um monte de caras que eu não gostaria de ver.

6. Fale um artista que você gostaria de ouvir regravando a sua música.

Eu gostaria de ouvir Elton John regravar nossa música! Quero ouvir tudo feito no piano.

7. Você conheceu alguém durante suas viagens com o Avenged Sevenfold que disse ter dormido com o Gene Simmons?

Não porque toda a garota afirma que não dormiu com ninguém. Isso é um tipo de coisa nova, era legal ser groupie nos anos 80, hoje não é mais.

8. Me diga um artista que você gostaria de tocar junto.

Você sabe que toda vez que tem a chance de dividir palco com o Metallica é algo bom. Se você está tocando com o Metallica você sabe que será em um estádio, isso é legal.

9. Qual é a coisa que você TEM QUE FAZER antes de subir ao palco?

Eu faço um monte de coisas. Eu aqueço três horas antes de começarmos. Eu preciso de água quente com limão e Red Bull sem açúcar.

10. Qual é seu palavrão favorito?

Eu nunca pensei sobre isso…eu apenas uso todas igualmente.

11. Última pergunta, o que escutar sua música na rádio significa para você?

Significa muito! Mas também é muito constrangedor e eu mudo de estação. Você não quer estar em um carro com um bando de amigos quando sua música começa a tocar e você aumenta o volume…isso é babaca.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!