• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • O que a Metal Hammer achou do show do Avenged Sevenfold no Download Festival

O que a Metal Hammer achou do show do Avenged Sevenfold no Download Festival

A apresentação do Avenged Sevenfold no Download Festival deu o que falar. Entre tantas reviews feitas, a Metal Hammer elogiou muito a apresentação da banda. Confira o que eles falaram.

Eles incendiaram e Donington trouxe a chuva conforme o Avenged Sevenfold destruía no seu maior show feito no UK em fechamento ao primeiro dia do Download Festival.

Conforme o sol se punha no Download, é hora de finalmente se a escolha controvérsia do Avenged Sevenfold em merecer o lugar como headliner em um dos mais clássicos eventos de rock e metal. Logo depois dos fogos de artifício e pirotecnias é o sinal de sua chegada ao palco. Isso se torna absolutamente claro que a resposta para a pergunta anterior é sim, eles merecem, por diversas razões. Eles levaram uma multidão digna de headliner e eles tiveram um impressionante palco para combinar. O frontman M.Shadows esbanja carisma e domina o palco de sua maneira confiante, mas crucialmente, ele também se ajoelha ao ponto de quão humilde a banda é por sua experiência e por sua recepção. Isso provavelmente ajuda com esse palco em que a noite todo mundo está um pouco embriagado e talvez mais preparado para lançar suas dúvidas para longe.
Eles estão completamente atentos que eles estão em uma posição invejável e eles estão lá para provar que eles mereceram isso por tocarem um set cheio de músicas favoritas intercaladas com faixas mais antigas como Burn it Down do City of Evil que eles não tocavam nos shows havia oito anos. Bat Country deixou todos malucos e a pequena música do seu último disco, Hail Yo Yhe King, soou imensa e edificante, especialmente com milhares pessoas cantando cada palavra. Sua musicalidade é apertada, com duas guitarras de Synyster Gates e Zacky Vengeance tocadas harmoniosamente como sirenes. É o verdadeiro estilo do Metal: Synyster Gates satisfaz com seu solo virtuoso, incluindo a rendição do público inglês que é uma sombra embaraçante de quando Brian May faz, mas aceita como um gesto de apreciação do público do Reino Unido.

Talvez a coisa mais difícil de se atingir em um show desta escala é uma conexão emocional com a audiência, mas quando eles dedicaram So Far Away ao falecido Jimmy ‘The Rev’ Sullivan, o público se rompeu a um round de aplausos que duram um bom minuto. As pessoas ergueram seus isqueiros no ar pelo restante da música. É perfeitamente julgável um set em termos de regular o andamento: eles sabem quando agitar as coisas e quando acalmar. Depois que as músicas acabaram, M.Shadows falou com o público sobriamente: “Esta noite irá durar para sempre’ e com isso veio o bis de um de seus grandes hits, incluindo a poderosa rendição de A Little Piece of Heaven que fez com que todo o público do palco principal cantar como um só. O Avenged Sevenfold veio, viu e conquistou esta noite, com poder de fogo suficiente para fazer Guy Fawkes se mijar de inveja. Nós iremos sem dúvida vê-los de novo.

Comentários do Facebook:

One Comment

Deixe um comentário

error: Content is protected !!