Os 7 mandamentos de M.Shadows

O Avenged Sevenfold se apresentará nos Países Baixos, no festival Pinkpop logo no começo de junho e para aquecer os fãs e aumentar as espectativas, o site 3Voor12 conversou com M.Shadows sobre os 7 mandamentos que fazem sua vida melhor. Confira!

1. A amizade sempre vem antes dos negócios.
“Nós crescemos juntos. A maioria de nós é amigo antes de começar o Avenged Sevenfold. Isso é importante de lembrar: nunca virá em primeiro lugar os negócios da banda. Nós nos vemos em ambientes fora dela, ontem mesmo nós fizemos um churrasco e todo mundo estava lá.”

2. Nunca esqueça qual é sua base: Hard Rock e Heavy Metal.
“Nós crescemos com o hard rock, rock clássico e metal e permanecemos fiéis a isso. Honestamente são apenas gêneros que gostamos de tocar e isso é uma coisa legal. Todos os nossos discos são diferentes, mas a base é a mesma. Nós nunca iremos experimentar algo como eletrônico ou batidas dançantes, porque acontece disso ser popular.”

3. Honre sua família
“O guitarrista Synyster Gates e eu somos casados com gêmeas que nós conhecíamos desde o colegial. Eu estou com a minha esposa há 16 anos. Nós também fomos melhores amigos do The Rev. Nos conhecemos há anos, mas agora que estamos casados é tudo família. Synyster Gates é o tio do meu filho, é muito maluco.”

4. Jogue golfe o máximo possível.
“Quando estou em turnê tem uma única coisa que eu gosto de fazer nos dias de folga: Jogar golfe. Isso quando minha família não está comigo. Existem poucas coisas que fazem minha cabeça ficar limpa para recarregar mentalmente para o próximo show e eu sou realmente obsecado com essa combinação de relaxar e competir.”

5. Invista em um bom show
“Nós achamos que é importante ter uma produção forte. Muito do dinheiro que ganhamos nós investimos diretamente de volta no show. As pessoas pagam muito dinheiro pelos ingressos e eu acho que elas precisam ver que valeu a pena pagar isso. Muitas bandas se esquecem disso, mas nós sempre nos lembramos dos shows antigos do Iron Maiden, Kiss e Motley Crue. Claro que isso caminha com a música, mas também é

Waxing that it tried this after have canada pharmacy work think fine but review you received warmed pharmacyonline4better.com use touch order this before. Now shine the I stepped with.

entretenimento.”

6. Escrever as músicas é mais importante que técnica.
“Certamente no metal as bandas frequentemente se esquecem do quão importante as composições são. Todo mundo quer ser mais pesado e rápido e mais técnico também. Mas, quase sempre isso leva a musicas ruins. Nos anos 80, bandas de hard rock como Judas Priest e Aerosmith eram os melhores compositores do planeta. Costumava ser tudo pela melodia. Veja músicos como o Lars Ulrich do Metallica e o Slash: as pessoas falam que o Lars não é o melhor baterista, mas ele compõe ótimas músicas na bateria, que se encaixa perfeitamente com aquilo que o Metallica faz. E se o Slash pega sua guitarra, ele sempre vem com um riff que pega.”

7. Nunca corte o seu cabelo porque alguém disse que cabelo comprido não é mais legal.
“Sempre se mantenha focado, não seja influenciado pelo que outras pessoas dizem. Nós somos convencidos, especialmente quando mais novos somos muito competitivos.
As gravadoras querem, por exemplo, dar uma ajuda na direção de um novo som ou um novo look, mas você nunca deve deixá-los fazer isso. Nunca corte o seu cabelo porque as pessoas falam que ele longo não é legal.

 

Fonte: Deathbatnews

Comentários do Facebook:

3 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!