• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Importante mensagem do Avenged Sevenfold

Importante mensagem do Avenged Sevenfold

Semana passada o Avenged Sevenfold divulgou uma importante mensagem aos seus fãs por meio de seu site oficial e suas redes sociais. Confira a tradução abaixo.

A todos os nossos leais fãs, seguidores e apoiadores.

Recentemente nós ficamos sabendo sobre o trágico suicídio de uma pessoa de 16 anos de idade no Reino Unido que estava escutando músicas e vendo vídeos de, entre outras bandas, o Avenged Sevenfold e o antigo projeto dos integrantes, Pinkly Smooth, algumas horas antes de sua morte. Nós queremos que vocês saibam que estamos arrasados e com  coração partido por sua família, amigos e conhecidos. Sua dor deve ser inimaginável e  nossa condolências vão à eles. Estudiosos e experts em assuntos que abordam o suicídio nos deram certeza que há muitas coisas envolvidas quando se trata de uma tragédia deste tipo e enquanto a música pode criar um papel poderoso na vida de alguns, ela não causa algo do tipo como isso que aconteceu, não sozinha. Pesquisas mostram que 90% daqueles que tiram suas vidas tem problemas psicológicos ou cerebrais, que persistem até a hora de sua morte. Esse assunto é algo que a maioria das pessoas não quer falar sobre e que os afasta de ter uma boa ajuda e tratamentos que estão disponíveis.

As notícias da morte desse jovem garoto chocou a banda toda. Fã ou não, ninguém deve se sentir tão desamparado e sem esperança. Isso também reforçou nosso compromisso em fazer algo para que nada do tipo aconteça novamente. Se você está entre nossos fiéis seguidores, você sabe que iremos participar de um grande evento no dia 10 de Maio chamado Rise Above Fest. Nós não poderíamos estar mais honrados e felizes em fazer parte deste evento em suporte ao Seether em ajudar arrecadar fundos para tratamentos de suicidas. Eles vêm criando parcerias com uma ótima organização sem fins lucrativos que se dedica à prevenção do suicídio, a SAVE – Suicide Awarness Voices of Education é uma das maiores organizações sobre este assunto no mundo. Nós nos juntamos a SAVE e iremos fazer nossa parte para entrar com eles nessa luta contra o estigma do suicídio. Nós queremos fazer a diferença e vocês também podem.

Se você estiver por Bangor, Maine no dia 10 de Maio, compareça ao festival. Se você não puder estar lá, dê uma olhada no leilão onde você poderá encontrar itens autografados que são destinados a arrecadar fundos para a SAVE. Sua doação irá diretamente para ajudar a prevenir outras tragédias que deixam muitos ‘por quês’. Se você quiser conhecer melhor a instituição, acesse o www.save.org.

Em nome de todos nós da banda, nossa equipe, familiares por favor saibam que você também pode passar por isso. Nunca desista! Juntos iremos trabalhar para ter certeza que ninguém mais morra desse jeito.

Avenged Sevenfold

 

Comentários do Facebook:

4 Comments

  • cleidyh

    15 de maio de 2014 at 16:25

    Nossa senhora… q trajedia, mas por mim eu não culparia q o garoto morreu por causa de ter ouvido as musicas de certas bandas… issu p mim é coisa d demonio, sem fé…

  • Matheus Aires Ferreira Barletta

    3 de junho de 2014 at 23:18

    meus pêsames para a família do garoto mas as bandas que ele ouvia não tinha culpa .. provavelmente foi um distúrbio que o garoto teve sei la

  • Matheus Aires Ferreira Barletta

    3 de junho de 2014 at 23:19

    as bandas que ele ouvia não tinha culpa .. provavelmente foi um distúrbio que o garoto teve sei la

Deixe um comentário

error: Content is protected !!