• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Johnny Christ em entrevista para a MTV Brasil

Johnny Christ em entrevista para a MTV Brasil

Durante a última passagem pelo Brasil, Johnny Christ concedeu uma entrevista para o programa Coletivation da MTV Brasil, que foi ao ar nesta última semana.

O pessoal do Avenged Brasil transcreveu a entrevista completa. Ela não está disponível em vídeo. Confira abaixo.

Mayara Lepre: Johnny, vocês começaram a turnê pelo Brasil. Isso foi uma questão logística ou nós te damos sorte?

JC: Não (risos), nós com certeza queríamos voltar depois de ter feito o Rock in Rio há um tempo, ver os fãs de novo. Nós temos alguns dos fãs mais loucos do mundo aqui, é muito legal porque nos shows você vê que eles cantam mais alto do que nós no palco, eles gritam muito cantando as músicas junto, eu não consigo nem ouvir o que eu estou tocando, mas é divertido (risos).

O nome da banda é relacionada à Caim e Abel e vocês tem outras músicas com o tema da bíblia também, vocês são religiosos?

JC: Não, nós não somos. Tem um membro do grupo que é um pouco religioso (se referindo à Arin Ilejay), mas no geral não muito. São só jeitos fáceis de contar uma história e alguma que seja relacionada às pessoas e coisas assim. Nós gostamos da imagem que a bíblia pinta as vezes, mas com certeza não somos nada religiosos (risos).

Com certeza?

JC: Com certeza não (mais risos)

Eu estava vendo os clipes de vocês e eu amei. Vocês são tão criativos, eu queria saber se vocês tem as ideias quando estão juntos com a banda toda.

JC: Não, normalmente as ideias vem pra gente em sonhos (risos). Não, eu estou brincando (mais risos). Sim, com a banda nós nos reunimos e com certeza criamos nossos vídeos o quanto nós podemos e eu me sinto orgulhoso do que nós temos até agora. O primeiro vídeo que tivemos mais grana pra fazer foi o “Bat Country” e eu ainda lembro da gravação e tudo. Nós estávamos em Vegas, no deserto, ficando loucos, e é a parte divertida do trabalho eu acho.

Um artigo disse que vocês são a nova geração do Iron Maiden, o que você pensa sobre isso?

JC: Eu não concordo totalmente, mas eu fico lisonjeado. Quer dizer, o Iron Maiden é gigante e eles são ícones, fizemos turnê com eles por muito tempo, temos a sorte de chama-los de amigos à esse ponto, tocamos juntos algumas vezes, eles são demais, são uma banda ótima, são legendários e eu espero que um dia a gente possa, possivelmente chegar lá, mas nós temos um longo caminho à perseguir.

Comentários do Facebook:

2 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!