• Home
  • /
  • A7X:BR
  • /
  • Resenha do show do Rio de Janeiro – 15/03/2014

Resenha do show do Rio de Janeiro – 15/03/2014

O Avenged Sevenfold Brasil estava também no show do Avenged Sevenfold no Rio de Janeiro cobrindo o evento. Confira a nossa resenha abaixo:

Não havia completado 6 meses que o Avenged Sevenfold tinha pisado no Rio de Janeiro. Antes, a banda tocou no festival Rock in Rio para um público de 80 mil pessoas. Agora, o grupo voltava para um show próprio, para um público dez vezes menor, porém extremamente passional. E o A7X soube corresponder toda paixão dos fãs cariocas assim que subiu ao palco do HSBC Arena.

Podendo tocar seu setlist completo, que dura em torno de uma hora e quarenta minutos, a banda passeou por músicas do novo CD (destaque para Doing Time, que ainda não tinha sido tocada no RJ) até clássicos do Waking The Fallen: Eternal Rest foi como um presente para os fãs mais antigos. Seize the Day é uma balada clássica da banda que também nunca tinha sido apresentada em terras cariocas.

O público foi ao delírio em praticamente todas as músicas, mas os grandes hits como Nightmare, Afterlife, Critical Acclaim e Beast and the Harlot nunca ficam velhos para os fãs e também são ponto alto do show. Vale lembrar que muitos que estavam ali só tinham visto a banda no Rock in Rio, então o setlist caiu como uma luva.

Um pequeno pedaço do céu talvez o Avenged Sevenfold talvez tenha entregado, quando tocou a tão pedida A Little Piece of Heaven. Encerrando o show com chave de ouro, essa é talvez a música mais divertida da banda ao vivo. E com poucos meses entre uma vinda e outra, e mesmo assim praticamente lotando a casa, o A7X sabe que será sempre bem recebido na Cidade Maravilhosa.

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!