• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Synyster Gates: ‘Os fãs brasileiros são muito passionais e intensos.’

Synyster Gates: ‘Os fãs brasileiros são muito passionais e intensos.’

Em entrevista ao jornal Zero Hora antes do show do Avenged Sevenfold em Porto Alegre, Synyster Gates deu uma pequena entrevista falando sobre o Brasil e sobre a estrutura e setlist da turnê que acabou de passar pelo Brasil. Confira.

Os fãs brasileiros são muito passionais e intensos, nos receberam de maneira calorosa todas as vezes em que fizemos shows por aí. Você sempre sabe quando está no Brasil, sem dúvida – derrete-se o guitarrista Brian Elwin Haner Jr., o Synyster Gates, em entrevista por telefone.

Confiante, o músico diz que esse público pode esperar um show superior ao apresentado em 2011, porque “estamos tocando melhor agora e temos mais dinheiro para fazer um espetáculo maior”. Synyster também é confiante no set list, que contém mais faixas do novo trabalho em detrimento dos singles de discos anteriores.

Nós adoramos tocar as novas canções porque sentimos que nossos fãs também gostam delas. Eles não são o tipo de gente que só quer ouvir aquilo que gosta. Nossos fãs realmente curtem todos os nossos discos e respeitam nossa evolução como banda – salienta.

Comentários do Facebook:

2 Comments

  • Luciana

    24 de março de 2014 at 14:48

    Fui ao show do RJ e foi nota 10000….., não dá pra resumir em palavras. Minha filha de 9 anos cantou e pulou em todas as músicas. O show começou exatamente no horário, o que mostra respeito com o público. Adoramos tudo, voltem logo, amamos vocês.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!