• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Quer ir ao show do Avenged Sevenfold em São Paulo? O A7X:BR te leva!

Quer ir ao show do Avenged Sevenfold em São Paulo? O A7X:BR te leva!

O primeiro show do Avenged Sevenfold em São Paulo já está chegando e com ingressos esgotados. Se você quer ter a chance de ver a banda ao vivo e na faixa, participe da nossa promoção e leve um par de ingressos de pista comum
para assistir a primeira apresentação da Hail To The King Tour no Espaço das Américas!

Como participar?

Para concorrer o par de ingressos para o show do Avenged Sevenfold dia 12/03, basta responder corretamente qual o nome da música, que está invertida, publicada no site Avenged Sevenfold Brasil. Os participantes que responderem corretamente e seguirem o regulamento, entrarão automaticamente no sorteio.

Para ouvir, clique aqui

Regulamento:
01 – Participam deste sorteio que responder corretamente o nome da música invertida, publicada no site do A7X:BR.
02 – Serão aceitos apenas os comentários que, além da resposta correta, tenham informado o e-mail e nome completo para contato.
03 – Comentários enviados em qualquer outro tipo de meio que não seja no post da promoção no site Avenged Sevenfold Brasil serão desclassificados (incluindo a página do A7X:BR do Facebook ou qualquer outra rede social).
04 – Promoção válida das 20h00 de 06 de março de 2014 até 18h00 de 09 de março de 2014. Após essa data, não serão aceitos os comentários.
05 – Todos os participantes que acertarem o nome da música e seguirem os termos anteriores estarão automaticamente no sorteio.
06 – Para cada resposta correta, que seguir o regulamento, será atribuído um número para sorteio.
07 – O sorteio será realizado às 20h00 do dia 09 de março. O resultado será divulgado nas páginas do A7X:BR, ás 22h00.
08 – Será contemplado apenas 01 (um) participante.
09 – A promoção consiste no sorteio de 01 (um) par de ingressos para a Pista Comum do show do dia 12 de março no Espaço das Américas.
10 – O ganhador será informado via e-mail e deverá retornar a mensagem, fornecendo seus dados para a retirada do prêmio.
11 – O A7X:BR não se compromete com despesas adicionais tais como transporte, passagem aérea, hospedagem, alimentação, entre outros. Sendo estas, de inteira responsabilidade do ganhador.
12 – A participação nesta ação promocional implica no conhecimento e na total aceitação do presente regulamento.

Comentários do Facebook:

142 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!