• Home
  • /
  • A7X:BR
  • /
  • Promoção “O que ter um item autografado pelo Avenged Sevenfold significaria para você?”

Promoção “O que ter um item autografado pelo Avenged Sevenfold significaria para você?”

O Avenged Sevenfold Brasil, em parceria com a Warner Music, querem que os fãs consigam ter uma das coisas mais preciosas de seus ídolos: Seus autógrafos. Por isso estamos criando a promoção que premiará dois sortudos com ítens autografados pelo A7X. O vencedor levará para casa um CD ‘Hail To The King’ autografado e um pôster autografado e o segundo lugar um pôster autografado.

Para participar você deve:

Fazer um vídeo de, no máximo, 30 segundos, respondendo a pergunta ‘O que ter um item autografado pelo A7X significaria para você?” e nos enviar o link do Youtube para o e-mail: contato@avengedsevenfold.com.br. Os 5 (cinco) melhores vídeos selecionados pela produção do site serão upados no canal do A7X:BR e competirão entre si por quem tem mais visualizações. Vale fazer campanha, pedir para os amigos assistirem, divulgar e tudo mais. O ganhador em visualizações leva um CD ‘Hail To The King’ autografado pela banda + um pôster autografado pela banda. O segundo lugar levará o pôster autografado. Não haverá prêmio para o terceiro colocado.

Os vídeos poderão ser enviados a partir de 03/02/2014 até dia 16/02/2014. O prazo de disputa em nosso canal ocorrerá a partir do dia 20/02 ao dia 28/02. Os vencedores serão divulgados dia 06/03.

Clique em leia mais para ler o regulamento completo. Lembrando que qualquer vídeo que violar os termos descritos no regulamento será automaticamente desclassificado da disputa.

1798275_10201200781767639_312582809_o

Regulamento:

  1. Participam deste concurso os fãs que gravarem um vídeo respondendo a pergunta ” O que ter um um item autografado pelo Avenged Sevenfold seria para você?” e enviarem o link do vídeo upado no Youtube para o email contato@avengedsevenfold.com.br.
  2. Serão aceitos vídeos no email anteriormente citado até dia 16/02/2014. Qualquer envio depois dessa data não entrará na seleção final.
  3. Vídeos enviados em qualquer outro tipo de meio serão desclassificados (incluindo a página do A7X:BR do Facebook ou qualquer outra rede social).
  4. O vídeo deve ter, no máximo, 30 (trinta) segundos. Vídeos a partir de 31 segundos são automaticamente desclassificados da promoção.
  5. Será aceito apenas um vídeo por pessoa. Mais de um envio será contado para a promoção apenas o primeiro.
  6. Ao final do prazo de envio, a equipe do A7X:BR selecionará os 5 (cinco) melhores vídeos, que serão upados no canal A7X:BR do youtube.
  7. O critério de julgamento será número visualizações somados, apenas do vídeo upado no canal do A7X:BR. Portanto, popularidade.
  8.        Mecânica da promoção:
  • Responda a pergunta ” O que ter um um item autografado pelo Avenged Sevenfold seria para você?”.
  • Envie o link do seu vídeo para o email contato@avengedsevenfold.com.br
  • Os cinco classificados serão upados no canal do youtube do A7X:BR.
  •  O classificado para a fase final poderá divulgar o link do vídeo no canal do A7X:BR nas redes sociais para gerar visualizações.
  • Os dois vídeos com mais visualizações ganham os brindes autografados pelo Avenged Sevenfold.
  • Cada participante tem direito a apenas um vídeo.

9. A promoção será válida até dia 28/02 (sexta-feira) Depois dessa data, não contará mais as visualizações de cada vídeo upado no               canal do A7X:BR.

10. Serão contemplados apenas dois participantes.

11. Os ganhadores serão informados via e-mail e deverão retornar a mensagem, fornecendo seus dados para o recebimento do                           prêmio.

12.O resultado será divulgado dia 06/03/2014.

13. Os prêmios serão compostos por um CD ‘Hail To The King’ autografado pela banda + um pôster autografado pela banda (para o                    vídeo que gerar mais visualizações) e um pôster autografado pela banda (para o segundo vídeo com mais visualizações).

14. O envio dos prêmios será realizado pela equipe do A7X:BR.

15. Os participantes concordam com a utilização de suas respostas, nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação no                  site Avenged Sevenfold Brasil (www.avengedsevenfold.com.br) ou nas redes sociais do A7X:BR.

16. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste regulamento.

Comentários do Facebook:

11 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!