• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Johnny Christ: “O Avenged Sevenfold ser comparado ao Metallica é um grande elogio”.

Johnny Christ: “O Avenged Sevenfold ser comparado ao Metallica é um grande elogio”.

Durante a passagem da banda pela Europa, Johnny Christ deu uma entrevista ao veículo alemão EMP Rock Invasion, onde foi perguntado sobre a declaração de Robb Flynn, do Machine Head, que o Hail To The King era um álbum de covers, Johnny respondeu:

“Todos tem suas próprias opiniões. É um direito de cada um. Nós nunca tivemos medo de admitir que o Metallica é uma grande influência em nossas vidas e em nossa música. Nós escrevemos algumas músicas como sempre escrevemos e chegamos lá. Se nós somos comparados ao Metallica, a melhor banda de metal do mundo, acho que é um grande elogio.”

Ele adiciona: “Eu nunca liguei sobre [as coisas negativas que as pessoas tem a dizer sobre nossa música.] Como eu disse, todos tem direito a sua própria opinião. E está bem assim. Se eu discordo, isso não vai me deixar triste. Eu simplesmente não tenho tempo para sentar aqui e me preocupar sobre se alguém não gostar do fruto do meu esforço.”

Christ também revelou que o baterista do Metallica, Lars Ulrich, entrou em contato com o Avenged Sevenfold logo após ouvir “Hail To The King” e estava feliz com o sucesso da banda. “Lars entrou em contato com Matt [Vocalista da banda, M. Shadows], quando o disco tinha acabado de sair e estreou em primeiro lugar e só tinha coisas boas a dizer sobre isso”. O baixista disse. “Então, quero dizer, nós temos de estar fazendo algo certo.”

Créditos: Whiplash 

Comentários do Facebook:

One Comment

  • Gabriel

    22 de dezembro de 2013 at 22:00

    O grande problema das pessoas de hoje é achar que as antigas referencias do rock são as melhores e que o rock atual não é tão bom, e que se algum acorde ou trecho de musica for parecido é plágio. Todo mundo se baseia em alguém, pode até ter algo que lembre a sua referência, mas sempre se tenta fazer algo único e com sua cara e o álbum do Avenged Sevenfold é a cara deles e obvio tem influencia de seus ídolos.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!