• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Mensagem do M.Shadows aos fãs

Mensagem do M.Shadows aos fãs

M. Shadows deixou hoje uma mensagem aos fãs. Nela ele fala sobre o final da turnê européia, sobre os próximos shows e também sobre a série animada “Hail To The King” e do jogo para celulares “Hail To The King: Deathbat”. Confira a tradução abaixo.

“Primeiro de tudo nós gostaríamos de agradecer todos os nossos amigos que acabamos de ver na Europa. Facilmente foi uma das melhores turnês que já fizemos por lá. Foi uma honra tocar para todos vocês todas as noites. Como nós prometemos, nós estamos lentamente preenchendo as datas para o verão, para que possamos voltar e tocar para vocês novamente. Nós também estamos recebendo alguns pedidos de países que ainda não tocamos. Usaremos deste verão como uma oportunidade para ir a alguns novos lugares. Por favor, fiquem de olho.

Já para o resto do mundo, nós escutamos vocês e voltaremos em breve! Mas agora que vocês já ouviram os anúncios sobre o Download, Graspop, Nova Rock e Aerodrome,e terão muito mais por vir nos próximos meses. No entanto, nós decidimos curtir um pouco em casa até irmos para a Austrália tocar no Soundwave em Fevereiro.

Agora que temos alguns meses de férias nós queremos atualizar vocês de algumas coisas que nós prometemos antes.

Primeiro de tudo, nossa animação “Hail To The King” que fizemos com Machinima e com John Schnepp. Vocês já devem conhecer o Jon pelo seu trabalho em Metalocalypse no Adult Swim. Ele mexe com coisas divertidas e foi uma honra trabalhar com ele. Abaixo está o trailer da série que será lançada no dia 15 de Dezembro. Esperamos que isso dê à vocês algum entretenimento durante as festas de final de ano. A animação também mostra um pouco sobre a história do nosso jogo para dispositivos móveis “Hail To The King: Deathbat”. Nós sentimos que essa era a melhor maneira de contar a história e dar à vocês uma ideia do tipo de jogo que estamos criando.

Vejam o trailer da série animada “Hail To The King” aqui.

Isso nos trás ao jogo. Há dois anos atrás enquanto estávamos em turnê pelo sul da Ásia, eu olhei em volta do ônibus que estava nos levando do aeroporto ao hotel e percebi que todo mundo estava com seus celulares e Ipads jogando diferentes tipos de jogos. Nós conversamos e decidimos que seria divertido criar nosso próprio jogo. O problema é que nós não nos sentimos excitados em fazer um completo jogo musical. Nós queríamos fazer algo diferente, algo inspirado em nossos jogos favoritos. Então tivemos a ideia em transformar algumas de nossas músicas e arte em um mundo vivo. Nós quisemos trazer a história do Deathbat a vida e permitir que vocês controlassem seu destino. Enquanto o jogo é feito de acordo com seu tempo, nós ainda queremos adicionar alguns extras para nosso fãs. Em nosso jogo você poderá desbloquear 16 peças nunca vistas antes de artes de nossos álbuns. Também terá 7 novas pinturas do Cam Rackam disponíveis no jogo. Nós também gravamos 7 novas músicas, mas essas não serão músicas de metal, elas são músicas tema para cada nível em um videogame old school. Terá também novas versões de músicas antigas. Basicamente, nós não só fizemos um jogo com um gameplay excitante, mas também com muitas coisas que os fãs se interessarem por jogos. O trailer do jogo irá sair juntamente com a série animada no dia 15 de Dezembro. O lançamento será em 2014. Lembrem-se que a animação e o jogo andarão lado à lado. A série contará a história antes da história do jogo. Quando a série acaba, o jogo começa.

Nós esperamos que essas novidades deixem vocês entretidos enquanto a gente estará em casa para a temporada de fim de ano. O mais importante é que nós esperamos que todos vocês curtam o tempo com as suas famílias e nos veremos novamente pela estrada o mais breve possível.

M Shadows”

Comentários do Facebook:

Deixe um comentário

error: Content is protected !!