Nova versão do Site

Bem-vindos a nova versão do A7X:BR. Esse novo layout foi construído com o intuito de ser mais amigável para os nossos visitantes. Por isso, peço que deixem seu feedback sobre essa nova versão que estamos lançando hoje. Como já puderam ver, temos agora uma área destaque onde as principais notícias estarão alocados sem prazo definido. Também não deixam de nos seguir em nossa redes sociais:

Facebook
Youtube
Twitter

Esperamos o feedback de vocês nos comentários.

Comentários do Facebook:

5 Comments

  • Anonimo

    24 de novembro de 2013 at 18:47

    Na boa, o antigo era melhor, se queria algo novo para ilustrar a nova fase da banda bastaria trocar a imagem do cabeçalho e mudar algumas coisas, sinceramente, voltem no antigo.

  • Arthur

    24 de novembro de 2013 at 18:51

    Ficou bacana, mas faltou animação, nos menus quando vai passando o cursor está muito crú. E as cores estão muito secas, muita cor parecida, nada em destaque. Nem sequer os títulos das postagens se destacam.
    Acho que algumas sombras nos menus, uma animação mais bacana também, e algumas cores mais vivas, deixariam muito melhor.
    Em questão de informação ficou melhor que o antigo. Isso é fato, ficou mais fácil de encontrar as informações no menu superior. Só que a barra lateral esquerda, está sem nenhum destaque, com o mesmo problema de animação e de cores muito parecidas.
    E também, onde está a parte de “Turnê”, a questão do “Setlist” ali em cima, ta estranho. Você só percebe que é um link se passa o mouse em cima.
    Acho que se mudar o Setlist para a aba “Mídia”, já melhora também.

  • Gustavo

    24 de novembro de 2013 at 20:24

    O outro era melhor .. era mais simples de visualizar, este ficou com um design diferente, mas ficou tudo muito gigante na tela, ficou meio pesado .. o outro era melhor, pelo menos na minha opinião .. se queriam trocar o visual, era só trocar a imagem (como já foi dito) e mudar alguns pequenos detalhes, mas mudar o layout todo do site não deu muito certo não, pelo menos é a minha opinião.

  • Emerson

    25 de novembro de 2013 at 14:04

    O outro já estava bom, mas faltava alguma mudança devido a nova fase da banda mas se vcs trocassem as imagens ou deixem as cores novas mas no ANTIGO apenas acrecentem a parte dos destaques que ficou excelente.
    mas como já disse tudo no ANTIGO.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!