• Home
  • /
  • Arin Ilejay
  • /
  • Arin: “Eu sou um cara do meio do nada que costumava tocar em uma banda de hardcore”

Arin: “Eu sou um cara do meio do nada que costumava tocar em uma banda de hardcore”

Em entrevista ao site Rock Sound, Arin falou sobre como sua vida mudou depois de entrar para o Avenged Sevenfold. Confira a tradução abaixo:

Como está indo a vida com o Avenged Sevenfold até agora?

“Cara, tem sido uma correria incrível. Eu sou um cara do meio do nada que costumava tocar em uma banda de hardcore e semana passada eu me vi tocando no Rock in Rio para 80 mil pessoas. Eu nunca tinha vivenciado algo do tipo antes, os caras me colocaram nesse mundo enorme e louco. Eu quero fazer com que todos fiquem orgulhosos.”

Quais foram os maiores desafios?

“Eu já tinha entrado em turnê antes disso, mas tem sido uma experiência completamente diferente. Em vez de dormir em uma van agora eu estou dormindo em um ônibus gigantesco! Na verdade eu estou com alguns probleminhas, porque estou acostumado com um tipo totalmente diferente de estilo de turnê. Tem horas que eu fico tentando ajudar a equipe técnica a arrumar tudo e eles ficam tipo “Que diabos você está fazendo aqui?” e eu não estou acostumado a ser ‘o talento’, relaxar no camarim antes do show, e demorei para me acostumar com esse tratamento. Eu não tenho ideia do que fazer comigo mesmo!”

Eu também descobri que a mentalidade de negócios da banda é desafiadora. Eu sempre passei a vida vivendo o momento. De repente eu tive que começar a lidar com finanças e o mercado musical… tenho grandes responsabilidades. Mas eu ainda quero ser um garoto e me divertir, aproveitar a viagem.

Comentários do Facebook:

4 Comments

  • Priscila Rodrigues

    5 de dezembro de 2013 at 12:12

    Gente, achei a nova cara da página demais!! Só tenho uma queixa quanto as matérias como essa, que ficam sobre um plano de fundo escuro, assim como a cor escura da fonte. Acaba dificultando um pouco a leitura. Quanto ao resto, tá td perfeito. Vcs estão de parabéns e fico feliz que exista uma página brasileira séria e bem informada sobre a banda, para que os fãs possam ficar inteirados das notícias do nosso amado A7X. Minhas visitas aqui são diárias =D

Deixe um comentário

error: Content is protected !!