22/09/2013 – Rock in Rio

Ontem, dia 22 de Setembro, o Avenged Sevenfold fez a tão aguardada apresentação no Rock in Rio. Faremos um post analisando o show posteriormente. Por agora, fiquem com a setlist, vídeos, fotos e mais:

Setlist:
01 – Shepherd of Fire
02 – Critical Acclaim
03 – Beast and the Harlot
04 – Hail to the King
05 – Buried Alive
06 – Fiction
07 – Nightmare
08 – This Means War
09 – Afterlife
10 – Requiem
11 – Bat Country
12 – Unholy Confessions

Show completo:

Fotos:
-Galeria de Fotos do Facebook do Rock in Rio
-Galeria do G1

– Galeria Terra

-Galeria Multshow

Matérias:
-Pirotécnico: Avenged Sevenfold conquista plateia exigente
-Avenged Sevenfold cala a boca dos fãs de Slayer e Iron Maiden
-Cadeirante realiza o sonho de ver Avenged Sevenfold no Rock in Rio
-Avenged Sevenfold enfrenta gritos de fãs do Iron Maiden e incentiva disputa

– Rock in Rio: Melhores e piores shows

– Avenged Sevenfold põe fogo no palco Mundo e aquece os fãs no Rock in Rio

– Avenged Sevenfold aquece o palco mundo com muita pirotecnia e poses

– Avenged Sevenfold no Rock in Rio

Comentários do Facebook:

15 Comments

  • Holly V.

    23 de setembro de 2013 at 16:45

    Calou a boca de TODOS, deixando apenas com a boca aberta! Sentimento de fan quando a banda cumpre o que veio fazer é o maravilhoso!
    Mistura de orgulho com felicidade! Foi lindo mesmo, do primeiro momento ao final!
    E podem criticar o quanto quiserem, a banda só tende a crescer! E minha felicidade se completa ao saber que, daqui 15 anos, os jurássicos de hoje já terão partido, e os cocótos estarão ai! UASHDUASD
    <3

  • Pingo

    23 de setembro de 2013 at 16:47

    Galera, acompanho a banda desde 2009, fui ao show no SWU em 2010 (Itu), o som estava uma porcaria, mas o show foi bom.. Fui em 2011 no Citibank Hall (RJ), show mto bom, com som marromenos… Ontem estive no Rock in Rio exclusivamente por eles, e sinceramente saí decepcionado, não com o tempo de show, mas sim tecnicamente.. o baterista é mto fraco, mas como sou fã, pulei cantei gritei e é A7X na veia.. espero que o próximo tire essa impressão. Abs..

  • Pingo

    23 de setembro de 2013 at 17:06

    olhando o video acima vejo que quem viu de casa não vai compartilhar de minha opinião quanto ao som, mas é verdade verdadeira… lá tava bem ruim..

  • Roger

    24 de setembro de 2013 at 10:25

    Noss senhora o show foi fodaaa demaaaais *—* esperava um pouco mais, eles pareciam nervosos e um pouco desanimados tocando, o Syn errava os solos maaas de boaa foi fodaaa demaais *–*

  • Bebel Lougon

    25 de setembro de 2013 at 12:57

    Adorei o show do A7X, muito bom…Espero que venham em 2015 no RIR ou voltem ao Brasil antes … Os caras mesmo sendo novos são bons, no RIR achei que faltou um pouco mais de presença com os fãns, pois bastante gente foi ali só pra ver eles, e ele nem falou muito apenas fazia comentários das musicas,podia ter sido um pouco mais criativo com a galera que causaria uma impressão melhor mais mesmo assim estão de parabéns particularmente adoro o som deles e espero que tenham muito sucesso! Avenged Sevenfold s2 !

  • barbara

    25 de setembro de 2013 at 15:04

    vi o show de casa e como sou fã assumida fiquei mto animada e curti demais. só que comparado com o que eles eram antigamente to achando mto desanimado sei la, toda vez que filmavam o syn e zacky eles estavam super serios e frios. desde a morte do rev ta parecendo que eles tocam somente por obrigaçao. porem ainda amo a banda de todo o coraçao e acho eles excelentes musicos

Deixe um comentário

error: Content is protected !!