• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Novo álbum com inspirações em compositores do século 18!

Novo álbum com inspirações em compositores do século 18!

Com o lançamento do álbum “Hail to the King” em breve, o mundo está para ficar doido mais uma vez com o Avenged Sevenfold. Em uma entrevista recente com o site Music Feeds, o baixista Johnny Christ revelou que a banda estava de olho em lugares diferentes para inspiração.

Falando em quais suas influências para a gravação, Christ explica que ele e seus companheiros de banda se encontraram ouvindo trabalhos de compositores do século 18:

“Eu estava, acredite ou não, ouvido muita música clássica… Nós estivemos ouvindo alguns modos que os grandes compositores fizeram suas mudanças naquela época; ver como foi feito em um senso diferente, não no senso de rock and roll. Isso realmente ajudou na composição. Ouvimos aqueles clássicos e pensamos ‘O que faz disso tão bom?'”

Christ nos assegura que ainda há muita influência de Metallica e Guns N’ Roses, mas nas ordem de criar um álbum no nível de qualidade que eles queriam, a banda teve que modificar algumas coisas.

“Esta é a primeira vez que fizemos isso. Nós sempre compusemos do nosso modo, com o tempo muita coisa não mudou e agora queríamos realizar algo que nós nunca fizemos antes, na ideia de fazer isso, nós realmente tínhamos que pensar em algo de fora do nosso modo de composição. E acho que realizamos o que queríamos. Se as pessoas amam tanto quanto nós, ainda veremos, mas sim, na medida em que vamos realizando o que nós queremos fazer. Esperamos que todos estejam tão animados por isso quanto nós.”

Enquanto isso, os fãs Australianos terão que esperar até o próximo ano para ver e ouvir o que eles tem a oferecer ao vivo. Christ explica que eles já tem agenda para o resto do ano, mas está nos planos de 2014, seja para festival ou show solo.

“Nós definitivamente estaremos lá em 2014. Seja para um festival ou show próprio, não sei dizer sobre isso ainda – eu realmente não tenho informações suficientes, mas posso prometer que iremos voltar.”

“Hail To The King” será lançado na Austrália em 23 de Agosto. A entrevista completa será lançada próximo dessa data.

Traduzido por Wesley Carlos

Comentários do Facebook:

One Comment

Deixe um comentário

error: Content is protected !!