• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Avenged Sevenfold entra no estúdio mês que vem

Avenged Sevenfold entra no estúdio mês que vem

O Avenged Sevenfold confirmou que eles entrarão no estúdio mês que vem para gravar o próximo álbum da banda.

O vocalista M.Shadows confirmou para a NME que o sexto álbum deles está quase pronto para ser gravado: “Há um pouco mais de grooves nele, um pouco mais focado nos riffs grandes. É por aí que esta indo – cada musica tem que ter um riff enorme e cada musica tem que ter um groove.”

Os metaleiros da Califórnia também escreveram uma nova música chamada Carry On que aparece no Call Of Duty: Black Ops II e tem a participação da banda se apresentando como personagens digitais durante os créditos finais.
Falando no jogo, M.Shadows revelou que a banda estava “realmente honrada de fazer parte, você sabe, imortalizado no vídeo game”. Ele acrescentou: “ Ao mesmo tempo, é bem legal que isso esteja no jogo do Call Of Duty, pois somos grandes fãs da do jogo.”

Thanks: DBNews

Comentários do Facebook:

30 Comments

  • guga

    24 de dezembro de 2012 at 13:50

    nossa quando esses caras entram em estudio me da nojo,medo,horror tudo junto mas o q importa e q esse album vai ser uma grande merda como todo os outros

  • MariAvengerS.

    8 de janeiro de 2013 at 19:40

    Guga, vá se ferra lá no inferno!! Ah esqueci, nem o diabo não te suporta de tão otário que você é. Vá fazer alguma coisa útil da vida mas acredito que você não irá fazer isso pois é muito retardado pra fazer algo inteligente. Ninguém te quer pra nada por que você não presta pra nada. Só fica falando mal dos outros mas não porque você tem ódio dessas pessoas mas é porque você tem ódio de si mesmo de tão babaca que você é.
    Beijinhos guginha florzinha…

  • Caçaoaguga(MariS)

    8 de janeiro de 2013 at 23:05

    É você só pensa besteira mesmo, é só isso que você tem na cabeça mesmo, fazer o que tem gente que não tem jeito mesmo!! Und noch ein mal, geh dich fop mit die Teifel…. kkkkk

  • Guilherme

    9 de janeiro de 2013 at 2:46

    Caro Guga, sua ignorância é tão grande que me dá nojo só de ler seus comentários. Cara, vi meu visor defecado com tanta merda que você disse. Pra começar você disse que “tudo que o Avenged faz não presta”. Então, eu mesmo sabendo que você não entende porra nenhuma de música vou te mostrar alguns fatos:
    * Sounding the Seventh Trumpet(Primeiro Albúm da banda) foi gravado quando os integrantes tinham apenas dezoito anos em 2000, até o ano de 2008 vendeu 200.000 cópias em todo o mundo.
    * Waking the Fallen (Segundo albúm da banda). Este álbum foi muito elogiado pela crítica como o melhor álbum de metalcore do ano de 2003, até para outros, um dos melhores álbuns do gênero da história. Considerado O Magnum opus Da Banda (em latim, significa grande obra.). Esse álbum vendeu 3 mil cópias na primeira semana, e hoje é Disco de Ouro.
    * “Chapter Four”, música do albúm Waking the Fallen, foi destaque em jogos de vídeo game, como NASCAR Thunder 2004, Madden NFL 04, and NHL 04, que ajudou a banda a ser reconhecido e assinar um contrato com a Warner Bros. Records.
    * City of Evil, terceiro albúm da banda, lançado em 2005. Vendeu 30.000 cópias em sua primeira semana de lançamento e o álbum vendeu mais de um milhão de cópias até os dias atuais.
    * O City of Evil está na lista dos 100 maiores álbuns de guitarra de todos os tempos pela revista “Guitar World”.
    * O riff da música Beast And the Harlot foi eleito um dos melhores riffs da história pela revista Total Guitar naquele ano (2005).
    * O albúm City of Evil é considerado o segundo maior albúm Shred de todos os tempos , pela Guitar World,perdendo apenas pra o albúm Cowboys From Hell da banda Pantera.
    (“Shred”: termo utilizado para o estilo de tocar guitarra dando ênfase à velocidade e técnica (Wikipedia)
    * A música Beast and the Harlot recebeu dois prêmios do Guitar Hero: Smash Hits como Melhor Grito e Música do Ano.
    * O albúm Avenged Sevenfold é o quarto álbum de estúdio da banda, lançado em 2007. O álbum estreou em nº 4 da Billboard 200. vendeu 94.000 cópias em apenas uma semana de lançamento. O álbum vendeu mais de meio milhão de cópias até hoje.
    * Live in the LBC & Diamonds in the Rough, pacote lançado em 2008 vendeu vinte mil cópias na primeira semana de lançamento. Nesse ano(2008) o Avenged ganhou os prêmios de: Álbum do Ano, melhor banda e melhor banda ao vivo de 2008 da onde os leitores da revista Kerrang escolheram.
    * Em 2009 o Live in the LBC & Diamonds in the Rough tornou-se disco de platina, o que representa cem mil discos vendidos.
    * Os álbuns Waking The Fallen e City Of Evil foram eleitos pela Hit Parader entre os melhores álbuns da década em 37º e 4º lugar respectivamente no ano de 2009.
    * Nightmare, lançado em 2010, é disco de ouro no canadá (MC), EUA(RIAA) e de Prata no Reino Unido e estreou no primeiro lugar do Top 200 da Billboard. A lista elenca os mais vendidos da semana. Nightmare vendeu mais de 163 mil cópias e tirou Recovery, do Eminem, do topo, onde estava há cinco semanas.
    *Em fevereiro de 2010, o álbum Avenged Sevenfold foi eleito um dos melhores álbuns da década pelo site Room Thirteen e o A7X foi eleito uma das melhores bandas de Metal de 2009 no OC Music Awards.
    * A faixa-título, “Nightmare”, ficou em 1º lugar no Top 10 da MTV Brasil. Havia anos que nenhuma banda de heavy metal aparecia no programa.
    * Prêmios também na Golden God Awards em 2010: Synyster Gates & Zacky Vengeance em Nightmare melhores guitarristas. M. Shadows em Nightmare Melhor vocalista. Albúm do Ano(2010):Nightmare.
    *O single Welcome To The Family chegou ao primeiro lugar no ranking de Active Rock da BDS que se baseia no número de vezes que as músicas tocam nas rádios dos Estados Unidos.
    Bem Guga, eu não sei em que você se baseia pra dizer que o Avenged é ruim. Até hoje eu não sei por quê tanta perseguição com o A7X de algumas pessoas que se dizem rockeiras e não conseguem reconhecer o bom rock. Vejo isso não só com o avenged, mas com muitas bandas de rock que possuem um ótimo som, mas só pelo fato de ter um estilo diferente(seja pelo cabelo, pela maquiagem, pelas roupas) são taxadas como “ruins”. Por exemplo: Black Veil Brides, Bullet For My Valentine, e até com o Guns N’ Roses eu vejo esses tipos de comentários estúpidos!
    PORRA!! SERÁ QUE O QUE IMPORTA REALMENTE É A PORRA DA ROUPA DO CARA OU O SOM???!! SERÁ QUE É REALMENTE IMPORTANTE LEVAR A SÉRIO A PORRA DO CABELO DO CARA OU O SOM???!!! ISSO É MÚSICA PORRA, PAREM DE SER TÃO IMATUROS E FICAR XINGANDO GRANDES ARTISTAS POR PURA IGNORÂNCIA. SE NÃO GOSTA, OK. MAS SE FOR PRA DIZER QUE O AVENGED NÃO FAZ NADA QUE PRESTE OU QUE NÃO É FODA EU POSSO TE PROVAR O CONTRÁRIO.

  • Guga

    9 de janeiro de 2013 at 11:37

    Kkk andou lendo o wikipedia foi guilherme? entao ta vou te mostrar um pouco da wikipedia do linkin park
    *linkin park ja vendeu mais de 50 milhoes de discos
    *o album hybrid theory foi certificado como DIAMANTE em 2005
    *o album meteora estreou em 1 lugar na billboard e a cancao numb ficou 12 semanas no mainstream
    *o album minutes to midnight entreou em 1 lugar em 2007 vendendo em torno de 600 mil copias na primeira semana,se tornou o album mais vendido de 2007
    *a cancao given up possui um grito de 18 segundos sem interrupcao
    *linkin park ja ganhou 2 grammys awards com crawling e com numb/encore tambem ja ganhou 7 emas
    *o cd a thousand suns estreou em primeiro lugar sendo a quarta estreia do LP em 1 lugar
    *a single the catalyst tem a melhor estreia da historia com 15 milhoes de pontos de audiencia nas radios americanas
    *o cd living things tambem estreou em 1 lugar sendo o 5 cd consecutivo do linkin park a estrear em primeiro vendendo 125 mil copias na 1 semana desbancando justin bieber do topo,esse album foi certificada album de ouro aqui no brasil cerca de 50 mil copias
    *o single burn it down foi grande sucesso nas radios brasileiras e ficou cerca de 2 semanas em primeiro no top 10 mtv

  • caçaoguga

    9 de janeiro de 2013 at 14:57

    guga fodão, o fodão… Cuga, ops, quero dizer, guga fodão. Gosto do Linkin Park, mas por causa de você, poser inútil, vou ter que falar um pouco o fodástico Linkin park…
    Guguinha você se acha tanto com o Linkin Park. Se acha o roqueiro. Mas vamos falar sério agora… esse último álbum do LP, Living Things soa como músicas pop, e você ainda se acha como o maior roqueiro com essa banda.
    Até minha amiga que odeia rock me recomendou a música Burn It Down do LP, quer ser roqueiro é.
    Mostrei pra minha mesma amiga o vídeo da música Nightmare do A7X ela diz que não gostou. Minha prima adora sertanejo e houve Linkin Park, mas não conhece A7X. Não por não ser uma banda conhecida, mas por ser rock de verdade não o LP que é hibrido mesmo…
    Todo mundo conhece linkin park pois é como música pop, assim como são conhecidas a lady gaga, justin biba e cia…
    A7X tem rock de verade e só os bons reconhecem isso…

  • Guga

    9 de janeiro de 2013 at 15:28

    Tudo bem reconheco que o album soa pop mas eu tambem curto outras bandas como o slipknot,system of a down,papa roach,bullet for my valentine,foo fighters,ac/dc e metallica

  • Guga

    9 de janeiro de 2013 at 15:31

    Tudo bem reconheco que o album soa pop mas eu tambem curto outras bandas como o slipknot,system of a down,papa roach,bullet for my valentine,foo fighters,ac/dc e metallica e nem por isso curto pop nem sertanejo e pagode que eu odeio muito

  • Guga

    9 de janeiro de 2013 at 15:33

    Eu tenho um carinho especial pelo lp pois foi a primeira banda de rock que eu conheci em 2000 antes disso musica nao significava nada pra mim

  • caçaoguga

    9 de janeiro de 2013 at 17:24

    Também tenho um carinho enorme pelo A7X pois graças à ela, que conheci em 2011, comecei a escutar rock e curto todas as outras bandas de rock não só ela. Respeito o LP, então respeite o A7X!!

  • Guga

    9 de janeiro de 2013 at 18:21

    Eu nao respeitarei esses boiolas nunca e va se fuder vc nao manda em mim sua cadela vira-lata fala em respeito mas dedrespeitou o lp nos comentarios anteriores nao da pra entender essa hipocrisia

  • Guilherme

    9 de janeiro de 2013 at 19:09

    Cara, é isso que nos torna diferentes de você, mesmo não gostamos nós respeitamos, você não, você não passa de uma criança mimada que não tem o que fazer, vem na pág de fãs pra xingar, vê se cresce cara. Eu paro de discutir contigo só te dando uma informação que talvez você não saiba. Os caras do LP gostam de avenged e a recíproca é verdadeira. Só tu que é um fã revoltado, virgem, jegue, escroto isso que tu é :// Como uma pessoa que não respeita os bons vai ser alguém na vida?! meu Deus, vê se cresce cara e percebe que sua opinião não vai mudar o amor por a7x de ninguém aqui não. Pois somos fãs de verdade. Não ficamos dando chiliques em outras fãs-pages pois somos superiores, agora também não abaixamos a cabeça pra qualquer um que fala merda por pura ignorância. Abraço cara. e vê se não enfia um taco no teu cuzinho direto. Bebê. :)

  • caçaoguga

    9 de janeiro de 2013 at 22:57

    Viu o que você fez, guguinha?? Por causa de sua idiotice em entrar nesse site quem pagou o pato foi o LP, vá ser um fã melhor se tem algum RESPEITO pelo seu LP. Não queira que ela seja prejudicada por causa de você… Vá no site do LP cara…
    Às vezes temos que falar mal de algo para abrir o olho de certas pessoas…

  • caçaoguga

    9 de janeiro de 2013 at 23:02

    Desrespeitei?? só falei a verdade, que ela está pop e por isso ela é híbrida… pop e rock… Míope, precisa de óculos…

Deixe um comentário

error: Content is protected !!