• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • M. Shadows conversa com a Metal Hammer sobre o novo álbum

M. Shadows conversa com a Metal Hammer sobre o novo álbum

M.Shadows conversou com a revista Metal Hammer sobre Carry On, estar no jogo Call of Duty: Black Ops II, o novo álbum do Avenged Sevenfold e por onde eles gostariam de começar a turnê. Segue abaixo a parte principal da entrevista traduzida:

“Perguntamos também se ele sentiu se Carry On refletiu onde a banda está musicalmente no momento

“Eu a veria como se fosse uma música à parte, e falando a verdade ela não soa nada com o álbum” – ele admite. “Essa música teve que ser feita rapidamente e não poderia ser uma música longa, queríamos fazê-la divertida. O novo álbum tem uma influência muito maior de Sabbath/Zeppelin que em Carry On. Definitivamente há muito mais Sabbath no que estamos escrevendo, e estamos orgulhosos de Carry On, porém esse álbum estará num nível completamente diferente.”

“Estamos no meio do caminho [compondo o novo álbum]” – ele continuou. “Gravamos no final de janeiro/começo de fevereiro [seguindo para o estúdio] para lançarmos o álbum durante o verão (inverno no Brasil). Tenho certeza que com tudo que eu já disse, queremos ir para o exterior primeiro*, assim vocês verão isso antes de todo mundo.”

*A revista Metal Hammer é britânica, portanto, ao que parece, a banda quer começar a turnê pela Europa, ou pelo menos não nos Estados Unidos.

Comentários do Facebook:

9 Comments

Deixe um comentário

error: Content is protected !!