• Home
  • /
  • Banda
  • /
  • Mike Portnoy cita o Avenged Sevenfold em entrevista.

Mike Portnoy cita o Avenged Sevenfold em entrevista.

O baterista do Adrenaline Mob, Mike Portnoy conversou com a Ultimate- Guitar sobre o primeiro álbum da banda, “Omerta”. Na entrevista ele fala um pouquinho sobre o período que esteve em turnê com o A7X. Confira a tradução.


Você gravou o EP do Adrenaline Mob in Agosto de 2011. Você gostou da ideia e quis dar continuidade com um álbum completo?

Esses caras me abordaram. Mike Orlando e Russell Allen já estavam trabalhando no material um tempo antes de eu ficar à disposição com minha carreira e minha vida. Quando isso aconteceu ,  Russeu chegou em mim disse: “ Hey, ouve isso. Você gostaria de participar?”  E na hora que eu ouvi os primeiros 30 segundos de “ Undaunted”  , eu decidi que sim. Essa era uma das coisas na qual eu  queria participar depois da minha experiência com o Dream theater e Avenged Sevenfold. Eu sabia que eu queria ter alguma coisa que fosse um hard rock bem foda e não o progressivo. Algo que fosse divertido e com energia e assim que eu ouvi o material que o Russ e o Mike fizeram, ficou muito obvio pra mim que eu queria fazer parte.

Você trouxe aquele estilo do Avenged Sevenfold para o Omerta ?

Com certeza. Adrenaline Mob veio logo após o fim da minha experiência com o A7X então eu estava muito ligado a eles ainda. Eu tinha acabado de fazer a Uproar tour com eles e eu estava cercado de bandas como Disturbed, Stone Sour , Hellyeah e Halestorm.  Eu estava completamente naquele ambiente e estilo e tive um momento incrível com o Avenged Sevenfold, tocando as musicas que eram divertidas de tocar e eu não precisava ficar pensando para executa-las. Eu podia literalmente chegar lá e tocar e essa é a vivacidade do Adrenaline Mob. Então era a banda perfeita, lugar e hora perfeitos para eu estar.

Créditos: Deathbatnews & Paula Quissack

Comentários do Facebook:

29 Comments

  • RommelGates

    5 de março de 2012 at 23:17

    Na minha opinião, o Arin trouxe mais a pegada do Metalcore, ou seja, pedais muito rápidos.Por outro lado, o Portnoy trouxe a pegada Progressiva, Symphony X, Dream Theater.Com pegadas de batida alternada.Ou seja cada um acrescentou algo na banda.

  • Ricardo soares

    6 de março de 2012 at 14:13

    m. tavares,acho q vc precisa saber q mike apenas gravou o nightmare,quem fez quase tudo foi rev,e jimmy ainda tinha muito para oferecer tenho certesa q se ele tivesse vivido mais seria muito mais reconhecido do q mike portnoy.

  • Eternal Rest

    6 de março de 2012 at 15:35

    M. Tavares, isso foi um insulto! Ele só regravou as demo do Rev, e acrescentou algumas coisas, mais sobre isso que vc falou, se vc quiser matar eu compro a arma e te dou de presente, sério mesmo.

  • Anderson AK

    6 de março de 2012 at 21:44

    Dizer q o Mike no Nightmare fez mais do q o Rev no A7X só pd ser burrice!! Vai ver esse mané aí nem sabe o q significa a palavra “bateria”. Ow otário q falou isso, o pouco q o Mike fez no Nightmare não chega nem a 0,00000000001 % do q o Jimmy fez no A7X. Para de falar asneira e vai ouvir tdos os albuns do A7X primeiro otário… ahhh e não se esqueça de ouvir tdos do Dream Theater tbm! Senão vc volta aqui soltando mais bosta ainda!! Poser otário! Não sabe o q escrever no site fik calado ô Zé!

  • insanityfora7x

    6 de março de 2012 at 22:01

    Ô M. Tavares, lugar de soltar bosta é pelo cú e não pela boca/mente. Da próxima toma cuidado, pq se a hemorróida no seu cú for tão grande assim q vc ta soltando merda pela cabeça é pq o seu problema é serio.
    O q o Mike fez na bateria pro Nightmare é tao pouco q até msm a maioria de tdos sendo fãs a muito tempo não conseguem dizer o quê e quais foram as musicas em q ele deu umas improvisadas e criou. Ainda por cima vem vc dizer q ele fez td no Nightmare e o Jimmy nda.

  • Anderson AK

    6 de março de 2012 at 22:15

    Ô @LUCAS aí kra eu ja vi um fã aqui na minha cidade usando o penteado do Synyster mas eu não sei como ele fez não! Na vdd no dia em q vi esse kra nao tive coragem de chegar e perguntar a ele como ele fez o penteado e a qnt ele gostava da banda pq nesse dia eu nao estava caracterizado com nda do estilo rock e com nda sobre o A7X. Fiquei com medo d q ele pensasse q eu fosse um poser. Rsrsrs, tipo eu tinha ido a uma entrevista de emprego e não pudia ter ido como um rockeiro senão eu estaria sem emprego até hj. Kkkkkkk. Mas tipo eu axo q primeiro se a pessoa querer fazer primeiro ela precisa ter um cabelo igual ao do Synyster né? Dps eu axo q depende muito do formato do rosto da pessoa tbm. Esse kra q eu vi aqui em GYN tinha o cabelo parecido eu axo, mas o penteado nao combinou muito com a kra dele. A cabeça do kra parecia q tinha 1 metro de altura pq o rosto dele era pequeno d+ pro tamanho do cabelo dele. KKKKKKKKKK, ainda bem q eu nem falei com ele nesse dia, senão eu teria trolado de rir na kra dele. KKKKKKKKK

  • Eternal Rest

    7 de março de 2012 at 14:35

    Entrem nesse site aqui http://www.a7x.com.br/
    é um site novo (eu acho) é muito massa! Demais mesmo, tem muitas postagens e nao demora 10 dias pra sair alguma coisa sobre a7x, os caras desse site foram até o tumulo do Rev, e fizeram uma homenagem, tem até o video la, muito foda! Só to postando pra divulgar mais esse site, porque depois desse A7X br, o povo vai mais no Deathbat, agora tem esse tbm, que é muito bom, eles posta bastante coisa.

  • YEAH

    7 de março de 2012 at 15:23

    PEGA UM FIXADOR E UMA POMADA DE CABELO, AI VC PASSA O FIXADOR PRA DEXAR O CABELO DURO E RECECADO ANTES
    DEPOIS Q VER
    QELE JA TA UM POKO DURO AI VC PASSA A POMADA PRA ERGUER E AJEITAR E DEPOIS PASSA O FIXADOR PRA FIXA DO JEITO Q TU QUER OUI ENTAO SOH ENDURECE E RECECA COM O FIXADOR E DEPOIS PASSA O FIXADOR ERGUENDO E DEXANDO DO JEITO CERTO, NO COMEÇO EH MAIS DIFICL MAIS DEPOIS DE UM TEMPO VC PEGA O JEITO E A PRATICA AI VAI RAPIDINHO AUHAUAHHAUHAHUA, MAS EXIGE Q VC SEJA BEM DISPOSTO NO COMEÇO C N NUM DA

  • Fernando

    8 de março de 2012 at 11:22

    Tem muito poser aqui nesse site. Pelo amor de Deus, uma coisa é ser fã, outra coisa é ser alienado. The Rev era um bom baterista ? Sim, era sim ! Mas o Mike Portnoy é sem dúvida um dos 10 maiores de todos os tempos. Ouçam Dream Theater, o novo Projeto Flying Colors, Liquid Tension Experiment… Depois venham falar antes de defecar pelo teclado.

  • ALINEF!A7X

    9 de março de 2012 at 23:44

    O M.TAVARES não foi feliz no comentario dele.nossa veio o que ta acontecendo com esse site?de boa eu adoro esse site mas confessoque gostav mais da galera que comentava antes aqui em

  • RICARDO A7X

    24 de maio de 2012 at 16:27

    anderson ak já tá metendo bronca de novo?esse kara pensa que é quem?talvez seje o espírito do the rav.esse fdpt tá muito metido.

Deixe um comentário

error: Content is protected !!