Músicos lembram o baterista The Rev

O site loudwire publicou uma matéria onde alguns músicos contam suas lembranças de The Rev. Confira a tradução do portal Whiplash:

Neste dia 28 de dezembro de 2011, será o segundo aniversário da morte do baterista do AVENGED SEVENFOLD, The Rev. James Sullivan, morreu aos 28 anos de idade, devido a uma overdose acidental de uma mistura de medicamentos prescritos. Uma dilatação no coração também poderia ter sido uma das causas da trágica morte do baterista.

Em memória, a Revolver entrevistou uma série de colegas roqueiros, bateristas e vocalistas, falando sobre as lembranças e suas relações com Rev.

Vinnie Paul (PANTERA/HELLYEAH) deu os seus pêsames: “Sua música foi muito desafiadora e agressiva, mas The Rev era um cara que tinha o pé no chão, era muito humilde, sem ego. Ele sempre me tratou com um enorme respeito e eu sempre gostei de sua presença. Ele foi ótimo”.

O baterista do SHINEDOWN, Barry Kerch: “The Rev foi uma verdadeira inspiração para todos os bateristas. Eu o conhecia ha pouco tempo, mas seu legado viverá para sempre. Eu, pessoalmente, tive uma grande perda, assim como toda a comunidade de bateristas”.

Xavier Muriel do BUCKCHERRY entusiasmado com o seu tempo na estrada com The Rev, lamentou: “A música perdeu uma grande pessoa e ótimo músico com a morte de Jimmy Sullivan ‘The Rev’. Jimmy ajudou a ampliar o estilo com seu desempenho, levando sua banda a um nível muito alto em pouco tempo. Tive a honra de excursionar com ele e ver como ele era uma pessoa calorosa e carinhosa, além de um baterista infernal”.

Matt Tuck, vocalista do BULLET FOR MY VALENTINE compartilhou detalhes de sua relação pessoal com o falecido baterista: “Jimmy era extremamente amoroso com todos que o encontrava. Quando saíamos para tomar uma bebida, ele fazia questão de te abraçar e dizendo o quanto ele te amava. Jimmy tinha uma paixão enorme pela vida pelo tempo em que ele ficou nesta terra. Ele se foi cedo demais, mas por todo o tempo em que ele esteve aqui, com certeza, ele teve um grande momento”.

O vocalista do PAPA ROACH, Jacoby Shaddix também adotou a maneira pessoal de como o baterista lidava com os fãs, declarando: “Além de um grande compositor e um baterista inovador, ele realmente se preocupava com sua banda, com seus fãs e com todos os seus amigos. Admirava isso nele”.

Créditos: Loudwire / Whiplash
Tradução: Samuel Coutinho
Agradecimentos: WesleyLPBR

Comentários do Facebook:

30 Comments

  • Matt

    28 de dezembro de 2011 at 0:25

    HJ FAZ EXATAMENTE 2 ANOS QUE O Jimmy ‘THE REVEREND’ morreu ><', Meus pêsames a todos que estao sem ele tbm e sabe o quão importante ele foi pro A7X e para seus fãs *u*, The Rev foREVer, pena que não esta mais entre nós. ELE ESTA NOS ASSUNTOS DO MOMENTO NO TWITTER XD The Rev é FODAAA DEMAIS ^^ NOS 'TRENDS' XD

  • SIN

    28 de dezembro de 2011 at 2:15

    PESSOAS COMO O JIMMY FAZEM EU TER VONTADE DE VIVER, NAO TERIA COMO ESQUECER DE ALGUEM ASSIM, SEMPRE ESTARA CONOSCO… JIMMY MUDOU O MUNDO E VAI CONTINUAR MUDANDO, VAMOS CARREGAR O SEU LEGADO PRA SEMPRE…

  • PattySanders_A7X

    28 de dezembro de 2011 at 16:40

    Há exatamente dois anos atras o mundo teve uma perda inestimavel .. seu nome era James Owen Sullivan , mas ele continua vivo dentro de cada um de nós .
    Jimmy eu nunca vou esquecer das suas brincadeiras , do seu sorriso , da sua risada , do seu carater , de todas os ensinamentos e alegria que você conseguiu passar para mim e para tantas outras pessoas , em 28 anos de sua vida você conseguiu o que muitos nao conseguem , conseguiu mudar vidas , conseguiu comover as pessoas , e transforma- las em pessoas melhores , eu sou uma dessas pessoas . eu lamento muito em nunca ter visto você ao vivo , mas não tem problema , espero um dia encontrar você ai … no céu , ha tantas coisas que eu gostaria de falar para você mas é impossivel em poucas palavras .Obrigada por ter existido . Nunca vou te esquecer .

  • Paloma Villas Bôas

    28 de dezembro de 2011 at 23:00

    Jimmy era o cara, ele era a minha inspiração, o pouco que eu conheci ele, já foi o suficiente para eterniza-lo
    Nunca vamos te esquecer Jimmy “The Reverend” Sullivan
    R.I.P Jimmy “the foREVer” Sullivan
    Sempre em nossos corações
    Que você esteja bem, seja la onde você estiver ♥

  • MikaelA7X

    28 de dezembro de 2011 at 23:26

    Paloma Villas Bôas o Jimmy sempre será o cara, ele sempre será minha, sua e de todos os avenger nossa inspiração e como vc falo alí sempre estará em nossos corações e nao se preocupe, quando morrermos ele com certeza estará nos esperando para contar suas historias hilarias e muito divertidas KK
    Avenger f o R E V e r

  • Luan Almeida [sullivan]

    29 de dezembro de 2011 at 7:06

    Putz , 2 anos já e parece que foi ontem !
    ainda não dá pra suportar a ida desse baterista influente pra mim .
    mesmo onde esteja , está enchendo o saco dos anjos tocando sua bateria kkk
    agora sem brincadera , rev foi o melhor , ainda falo pras pessoas que não conheçeram o cara ,
    não descobriram que ele era amoroso e gentil , sou assim como ele e me orgulho disso , cada um que está aqui tem um pouco desse Rev dentro do coração .
    sei que ainda choro quando escuto ‘fiction’ ‘so far away’
    e ‘warmness on the soul’
    porque imagino tudo o que aconteçeu nesses 6 anos de avenged .

    com poucas palavras .

    James Owen Sullivan , amo você !

    Luan Almeida [sullivan]

  • EM NOME DE TODOS(EDUARDO SULLIVAN)

    30 de dezembro de 2011 at 2:02

    the rev sempre vai estar em nossos coracao . nenhuma pessoa vai esquece dele(SULLIVAN NOS TE ADORAMO E TE AMMAMOS)FOREVER THE REV

  • TheReVefoda

    30 de dezembro de 2011 at 7:30

    nossa mano eu amo o jimmy d+ d+d+d+ mano eu xoro escutandoo fiction e so far away eu amo muito esse cara vei eu xoro pelo fato dele ter ido e tambem pelo fato de que eu acho nunca vou conhecelo mesmo assim eu daria a minha vida para trazer ele de volta.
    mas eu nao vou descançar enquanto o mundo todo saiba e ame James Owen Sullivan

  • TheReVefoda

    30 de dezembro de 2011 at 7:35

    a e a todos os fans do jimmy como eu e claro podem ficar tranquilos eu estou em busca das esferas do dragao pra trazer ele de volta

  • MikaelA7X

    30 de dezembro de 2011 at 13:08

    AUSHAUSHAUHSAUHSUAHSAUHUSA lol TheReVefoda
    vamos buscar todos juntos as esferas do dragão … nem q seja em outros planetas … traremos o Jimmy de volta a esse mundo … mesmo q esse mundo seja uma merda … mas estamos aqui intao … GO! GO! AVENGERS!! GO!

  • Priscila Shadows Sullivan

    31 de dezembro de 2011 at 10:24

    O Avenged Sevenfold mudou minha vida a 8 anos eu kurti uma banda e deishei ela pelo a7x sempre amei todos os integrantes e sempre adimirei o The Rev …Pena ke ele nos deichou tao cedo + eu tenho certeza que se ele soubesse quanta dor issu causaria a todos que o amam ele teria feito de tudo para ficar um pouco mais THE REV ALWAYS IN HEART’S !!!

  • Nickelback

    1 de janeiro de 2012 at 18:10

    Vinnie Paul é um cara experiente, gordinho expert na bateria, ele foi uma das inspiraçoes do Jimmy, junto com o Dave do Slayer, e o Lars do Metallica, que são bandas top do metal, eu e o The Rev temos o mesmo gosto ashahshas só que não curto Iron Maiden, e ele curtia bastante, e o A7X tbm, mais o Vinnie Paul teve uma tristeza tbm igual tiveram Matt, Syn, ZV e Jhoony e fãs, eu sei que todo mundo ja sabe disso mais to lembrando, o Vinnie perdeu seu irmão Dimebag, guitarrista fodastico inspiração do Syn, que foi assassinado num show, todos os fãs do PanterA tbm sentiram o que os fãs do A7X sentem, pela falta do Rev, deve ter sido foda, ele perdeu o irmão e a banda acabou, curto muito PanterA tbm, muito foda, tem um video que o Vinnie Paul e o Joey Jordson do Slipknot entregam um prêmio do Rev pro Joe Sullivan, ele ergue as mãos e fala que o Rev era um dos seus favoritos, Awesome esse video, se alguem kiser ver ta ae

    http://www.youtube.com/watch?v=-UX9D1m81dk

    esse é legendado.

  • Johnny Alexander

    5 de janeiro de 2012 at 2:32

    THE Rev Forever Pow, sempreq escuta as musikas do A7X fiko Emocionado e tals, acho muito bacana o trabalho deles, apesar de eu conheçer a banda a pouco tempo, mas o sentimento que tenho pela banda toda é enorme, Por isso eu digo infelizmente ele se foi mas Ele esteve aki conosco todo esse tempo e eu agradeço a deus por ter liberado um anjo para tocar bateria aki no A7X, Obrigado deus, Aonde estiver, Esteja em paz The Rev , vc sempre estará nos nóssos coações…

  • Amo A7X! (MariSchramm)

    9 de julho de 2012 at 0:18

    Fiction, So far away e Dear God são ótimas músicas mas não consigo ouvi-las pois choro porque me lembram o Jimmy…
    Cara, você não podia ter ido, eu não me conformo até agora, uma dor que não passa…

  • the rev "luto eterno"

    25 de julho de 2012 at 19:54

    eu infelizmente comecei a gostar da banda tarde de mais eles são incriveis e sullivan trara muita saudade a todos aos fãs do incrivel A7X

Deixe um comentário

error: Content is protected !!