• Home
  • /
  • Synyster Gates
  • /
  • Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos pela Guitar World

Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos pela Guitar World

O site Guitar World elegeu “os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos”. Synyster Gates entrou na lista com a música Eternal Rest.

Synyster Gates
Música: Eternal Rest
Álbum: Waking the Fallen (Avenged Sevenfold)

“É fácil para os críticos repudiarem o Avenged Sevenfold por causa da aparência de crianças emo-punk que invadiaram o guarda-roupa de Axl Rose, mas nenhuma outra banda fez tanto para introduzir à nova geração, o choque e a admiração a um solo de guitarra brilhante. Justin Timberlake pode ter trazido “a sensualidade de volta” (refência a música Sexyback), mas Synyster Gates trouxe a onipotente técnica de solar muito rápido à tona, com seus inúmeros solos extendidos sem barreiras, nos álbuns do A7X. Um música graduado, Gates, é um guitarrista surpreendentemente versátil influenciado por outros que vão desde Django a Dimebag.”

Comentários do Facebook:

50 Comments

  • pedrodemio

    13 de setembro de 2011 at 17:52

    Chingar hendrix? Porra, ai n da né, foi o cara que revolucionou o modo de tocar guitarra, “inventor” de varios pedais que todas bandas usam hj
    O syn vai te pegar por ter falado isso HAUAHSUAHA

    (saudade do jimmy :(

  • HT_lash

    13 de setembro de 2011 at 18:14

    xingar o hendrix foi tenso o.O’
    mas, logo a Eternal Rest, tem musikas q apresentam muito mais o potencial dele!
    E alguem sabe q posição ele ficou?

  • ? - The Obscure - ?

    13 de setembro de 2011 at 19:38

    “FODA-SE Hendrix” Foda-se Hendrix? Tá drogado, cara? Até Brian te xingaria se falasse isso pra ele. ²

    Mano.. o Hendrix é foda, e o cara ai tem razão, nem o Syn gostaria de presenciar a estupidez que foi falado em cima..

    # Voltando ao assunto , gz ai pro Syn ele marece mesmo, toca muito!

    @A7X:BR , desculpa mas só não entendi a parte do quote ali, quem falou aquilo? “É fácil para os críticos repudiarem o Avenged Sevenfold por causa da aparência de crianças emo-punk.. ” Etc ?

    Quem falou isso? Bom aguardo respostas, e desejo que esse mano ai que falou que A7X é uma banda de crianças emo-punk vá tomar bem no meio do cú dele.

    Anyway, se cuida ai Avengers!

    foREVer

  • thiago_a7x

    13 de setembro de 2011 at 22:07

    Xingar o hendrix foi foda mrm mano, ce ta precisando aprender mt ainda vlh … mata ele XESSUIS.
    agora ae, emo punk er foda veyo, que invençao feia do krlh.

  • Seven

    13 de setembro de 2011 at 22:29

    Eu posso ser negativado por isso mais o Zacky ja teve um “visu” bem emo-punk., o Johnny Christ usou mtas vezes o moicano com uma franja caída na testa quase chegando nos olhos.
    Como eu disse vou ser criticado por isso.
    Curto A7X pra caramba mas oq eu disse é vdd!

  • Stoggam

    14 de setembro de 2011 at 8:57

    Os Caras falam pra se fuder as lendas da Guitar mano… que isso…
    Como o Avenger falo ali encima… deve ser apenas mais um fã pós-nightmare…
    É triste isso…
    Syn parabens vc é foda!!!

    Abrass Avengers!!

  • SùúH Rock

    14 de setembro de 2011 at 10:22

    Os Caras falam pra se fuder as lendas da Guitar mano… que isso…
    Como o Avenger falo ali encima… deve ser apenas mais um fã pós-nightmare…
    É triste isso…+1

    O Syn é foda ainda será uma lenda *-*
    mais ele ainda estava nadando no saco do Papa Gates quando surgiram as lendas do Rock <3
    Eles já tiveram um visual Punk mais naquela época não tinha essa porra de Emos, Os caras tinha visu assim eram Punk!!!
    Parabéns para o Syn *-*

  • G.Shadows

    14 de setembro de 2011 at 11:23

    puts poser chingando o Hendrix, mas vamos lá. O Syn merece estar na lista sim ele é muito bom, obviamente que existem outros guitarristas melhores que ele, mas não quer dizer que ele não esteja entre os melhores

    Saudades Rev ;/ FoREVer.

  • Lilly Rosa

    14 de setembro de 2011 at 11:45

    ele ficou em 13°, Syn foda *-*, porra tenham mais respeito com as lendas da guitarra pq se não fossem eles talvez muita porra boa pra ser feita na guitarra que os guitarristas fazem hoje não iriam existir,então respeito porra! acho que o syn mandaria a pessoa que fala assim tomar no cú ‘-‘, Jimmy lá atras seu eterno meio cofrinho, saudade .-. foREVer

  • AugustoA7X

    14 de setembro de 2011 at 12:17

    porra GALERA ja to cançado disso ,o que o JonnyA7X quer dizer é que ele é mais fan do syn do que do hendrix É DIFÍCIL ENTENDER ??,E PARA TODO MUNDO QUE CRITICA FANS PÓS NIGHTMARE É PORQUE QUER A BANDA SÓ PRA SI MSM E NÃO QUER QUE MAS PESSOAS NO MUNDO ESCUTEM A7X !!NA MINHA OPINIÃO QUANTO MAIS GENTE ESCUTAR A7X MELHOR !!É TAMBÉM MUITO MELHOR PARA A BANDA !!!!

  • Kittah

    14 de setembro de 2011 at 13:37

    qweiqwpoeipqowe’ puta briga por causa do primero comentario .. eu tbm entendi como o Augusto.. mas enfim velho o Synyster eh phoda e eh por isso que eu me inspiro nele pra um dia ser uma boa guitarrista.. quero ter metade da agilidade que ele tem.. mas realmente tem musicas em que da pra ver muito melhor a fodice dele…

    Syn phodao do caraleo *-*

  • Seven

    14 de setembro de 2011 at 15:21

    E os karas q são fãs do Hendrix e respeitam qualquer outra lenda da guitarra tem mais é q xingar mému o otario q falo do Hendrix… pq se fosse um comentario falando mal do Synyster td mundo ia ta xingando o kara…
    Tem q manda esses posers i toma no cu mému.
    Fuck You posers malditos!

  • ? - The Obscure - ?

    14 de setembro de 2011 at 16:51

    h vdd é q eu odeio fãs pós-nightmare!
    Fuck You posers malditos! [2]

    RECADO- Pra todos aqueles que se acham mais fãs que os outros (pós-nightmare/poserslixo) vão tomar bem no olho do cu de vcs. x) e quanto aos comentários chingando os principais icones da guitarra, IDEM.!

  • PattySanders_A7X

    14 de setembro de 2011 at 17:20

    Posers malditos …. nossa … se é pra alar merda … melhor ficar quieto … mesmo sendo menina mas se encontro um cara desses na rua … ele ta perdido … mas sao pessoas como esse babaca que me fazem ter orgulho de ser uma avenger … foREVer

  • PattySanders_A7X

    14 de setembro de 2011 at 17:21

    Posers malditos …. nossa … se é pra falar merda … melhor ficar quieto … mesmo sendo menina mas se encontro um cara desses na rua … ele ta perdido … mas sao pessoas como esse babaca que me fazem ter orgulho de ser uma avenger … foREVer

  • Rusiinho

    15 de setembro de 2011 at 14:40

    synyster gates muito foda parabens cara vc merece
    !!!os solos q eu mais gosto dele sao da musica M.I.A e Save me, mais tdos sao bons

  • Angus Young

    15 de setembro de 2011 at 15:00

    ae syn, parabens mesmo pela colocaçao, toca muito. e Eternal rest é minha musica favorita do waking the fallen, como vi no video ali, m. shadows ja nem gritava igual antes, mais é assim mesmo, é normal, a voz muda com o tempo, varias bandas são assim, como exemplo slipknot, mais o m.shadows gritava bem antes, mais resolveram mudar quando lançaram o city of evil, cantado, mais melódico, q ficou muito bom tbm, avenged sevenfold é tao bom quanto quando cantavam musicas com vocal mais rasgado, gritando, tanto quanto cantando musicas mais melodicas. A unica coisa q não acho muito boa é a o Johnny cantando em nightmare, vi uns live dele ja, hahshas mais ta valendo do mesmo jeito, o q importa é os caras tocarem e o povo curtir, e tbm odeio fãs pós-nightmare, se é pra falar q sou egoista, foda-se, mais eu nem preciso fica falando aki q encheu de poser a maioria, emos, ano passado, ex-fãs de restart, cine e etc, essas coisas q nem podem ser considerados musicos, nem adianta eu ficar falando isso porque todo mundo ja ta cansado de saber. e o zv, na moral, antes la, em 2003,2004 por ai, era bem emo-punk sim o visual, com aquele cabelo roxo la. Syn é foda demais, mais meu guitarrista favorito é Angus Young, esse é mestre, e xingar Hendrix, é o cumulo da estupidez.

  • wellington

    15 de setembro de 2011 at 18:30

    Curto muito o trabalho dele hoje em dia ele é meu guitarrista predileto mas o que não podemos esquecer é que uma musica não é feita so de velocidade e sim de boas tecnicas e bons timbres e muita melodia, por exemplo o kiko loureiro guita do angra eu prefiro o syn mas o kiko supera ele com tecnicas, composições e demais atributos que o guitarrista deve levar em conta, e tambem não podemos esquecer que ele foi eleito os 50 mais rapidos se for so por isso o thiago della vega que é brasileito e melhor que ele pois segundo o guinnes em 2009 ou 10 não me recordo ele foi eleito o mais rapido do mundo, mas mesmo assim eu ainda prefiro tocar AVENGED SEVENFOLD COM MUITO PRAZER E ORGULHO

  • Lia Torres

    15 de setembro de 2011 at 19:05

    Syn é fda! Pra mim o syn deve marcar historia com os solos dele, deveria ser reconhecido como akeles grandes nomes d guitarristas, pra mim ta faltando sim reconhecimento d tdo mundo pelo q ele faz na guitarra. Mas pra ele ja é um grand nome, como jimi hendrix, satriani e etc :)
    obs: sem desmerecer é claro os grandes, especialmente o hendrix

  • Bruno Shadows

    16 de setembro de 2011 at 0:22

    é tenso também algumas meninas curtindo sevenfold,ficam falando deles como se fosse Restart,não tem essa merdinha de família,tudo bem que vocês curtem,parabéns,você tem bom gosto musical mas ficar curtindo só porque acham eles “fofos” é melhor vocês irem ir cantar Cine,parem de ficar se mostrando que vocês são “avengers”,eu sei,quer dizer que você é fã da banda,tá,mais seja e cala boca,fica na sua se não você vai parecer uma coloridinha essi dois do carlhiiiiuuu,é,os dois ali que falaram dos grandes,falaram achando que todo mundo ia concordar e falar oh yeah,coisa de poser,então falar de caras como Eddie Van Halen,Jimi Hendrix,Slash,Jimmy Page,Angus Young,eles são lendas,apesar de o Syn ser muito foda,ele não está lá em cima ainda,tá um nível abaixo SÓ porque é guitarrista novo e ainda será uma lenda.

  • L.K.RockerA7X

    17 de setembro de 2011 at 1:55

    syn provando mais uma vez seu valor, acho q o syn nao eh tao reconhecido pq nao tem tanta divulgaçao principalmente no brasil, justamente por causa do chamado “happy rock” q nao passa de uma puta idiotice chamar restart, cine, de rock. isso mostra o valor do mundo hoje e quanto regredimos musicalmente
    PARABÉNS SYN
    A7X 4EVER

  • luan_felipe solo guitar(dragon of wars [cover dragonfoce] )

    14 de novembro de 2013 at 16:39

    xingar o Hendrix pô galera os guitarrista que são ótimos hoje são graças ao Jimi hendrix porque muitas técnicas utilizadas hoje foi ele quem desenvolvel e os pedais e pedaleiras também um exemplo é o pedal woah woah que foi criado exclusivamente para o Hendrix., ao em vez de ficarmos falando dele que já nem pode nos ouvir mais fiquemos quietos porque alguns dos melhores guitarristas do mundo se inspiraram e se inspiram nele até hoje

Deixe um comentário

error: Content is protected !!